sexta-feira, janeiro 13, 2012

Projeto “Vem Louvar Verão” completa 10 anos de existência

O Projeto “Vem Louvar Verão”, evento gospel realizado anualmente na avenida Soares Lopes, em Ilhéus, está completando dez anos de existência. Para comemorar a importante data, informa o coordenador geral do projeto, Paulo Sérgio dos Santos (Ceo), foi elaborada uma bela programação, que irá de 26 a 28 deste mês.
De acordo com informações de Paulo Sérgio, no dia 26 (quinta-feira), o evento contará com as participações do Ministério Tocando Vidas, da Igreja Batista Memorial, e do cantor Marquinhos Gomes. No dia 27 (sexta-feira), o público regional terá a oportunidade de curtir os ministérios Nova Vida, da Igreja Cristã de Nova Vida, e Marcados por Cristo, da Igreja Batista Missionária. Finalmente, encerrando mais uma edição do “Vem Louvar Verão”, o Ministério Giom, da Igreja Batista Lindinópolis, e o cantor Irmão Lázaro.
Além de atrações musicais, prossegue Paulo Sérgio dos Santos, a 11ª edição do Projeto “Vem Louvar Verão” também contará com testemunhos e apresentações de grupos de coreografia. “Tudo isso sem falar na palavra de abertura, que será proferida pelo Pastor Pedro Chagas, presidente da Igreja Lindinópolis”, salienta.
Comunhão - Nas suas dez primeiras edições, o “Vem Louvar Verão” contou com a participação de bandas do Estado e de vários ministérios de expressão nacional, como Carlinhos Felix, David Quinlan e Nívea Soares. “Nascido no coração de Deus, com o objetivo de promover comunhão, integração e evangelização, o ‘Vem Louvar’ continua sendo um belo palco para o louvor, para a dança e para a produção de transformadores testemunhos”, comenta o coordenador geral, Paulo Sérgio dos Santos.
Segundo ele, o “Vem Louvar Verão” é um projeto dirigido à família em geral. “Durante as dez edições anteriores, fomos tendo, cada vez mais, a participação de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, o que mostra a amplitude do evento”, enfatiza. Na visão de Paulo Sérgio, a iniciativa segue sendo uma belíssima opção para os evangélicos, “mas, também, para todos aqueles que gostam de ouvir a Palavra de Deus, um testemunho ou um belo louvor”

Nenhum comentário: