terça-feira, janeiro 10, 2012

Suspeitos de balear estudante não são reconhecidos

Três suspeitos de terem participado do crime em que o estudante de engenharia Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, foi baleado na cabeça, foram presos nesta segunda-feira (9), mas não foram reconhecidos pelas testemunhas. Segundo o delegado Nilton Borba, a participação do trio no crime foi descartada, mas os três permanecem presos pois foram flagrados com cerca de 2kg de maconha.
O trio foi preso em uma diligência da polícia em Itacimirim. Segundo o delegado, a polícia já tem outros suspeitos, mas não pode revelar nomes para não atrapalhar na investigação. As buscas continuam.
"Os três ficaram presos em flagrante por conta das drogas, mas em relação ao crime já ficou claro que eles não tiveram participação. As testemunhas não reconheceram", explica o delegado. O trio será autuado por tráfico de drogas.
O crime aconteceu na madrugada de domingo na Praça de Guarajuba. Segundo o delegado, Líbio saiu em defesa de um amigo que foi agredido com um soco por um homem que chegou ao local em uma motocicleta. “Um dos homens desceu da moto já dando um soco no amigo de Líbio", diz o delegado. A vítima foi defender o amigo e investiu contra o agressor, que já sacou a arma e atirou no jovem. "Nós estamos achando que ou eles foram confundidos com alguém ou foi aquela rixa que existe entre os moradores locais e os visitantes", explica Borba.
O delegado descartou a possibilidade de assalto e disse que os amigos que estavam com Lídio, cinco rapazes, negaram que tenha havido uma briga.

Nenhum comentário: