Marcius Melhem e Leandro Hassum começam a gravar “Os caras de pau” logo depois do carnaval. A atração volta ao ar em abril com novidades. Sai Babi, personagem de Alexandra Richter — escalada para “Marias do lar” —, e entra Dona Socorro, uma doméstica folgada. Ainda não foi escolhida a atriz para o papel.
E mais
Outro personagem novo é Broncoli, um italiano mal-humorado, dono de um mercadinho que será construído na cidade cenográfica do humorístico, no Projac. O papel caberá ao ator paulista Marcio Ribeiro. “Os caras de pau” terá 42 episódios, dos quais quatro já foram entregues à produção.
O outro lado
Ângela Patrícia Reiniger, da No Ar Comunicação, escreveu para a coluna ressalvando que foi a produtora que não quis renovar com o GNT. Eles fizeram as duas temporadas do “Mãe & cia” com Diana Bouth para o canal, tema de nota aqui.
Curto prazo
O SBT tem evitado contratos longos. A maioria tem duração de um ano. Alguns artistas fecham por temporada. É o caso dos apresentadores Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, que acordaram fazer 13 episódios do “Cante se puder”.
Online
No ar em “Aquele beijo”, Fiuk recebe em média 2 mil mensagens por dia no Twitter. O ator costuma escrever oito vezes a cada 24 horas. O levantamento é da agência Frog, especializada em redes sociais.
NOTA 10
Para o capítulo de estreia de “O brado retumbante”. Foram vários os destaques: a trama de Euclydes Marinho, a direção de Gustavo Fernandez (núcleo de Ricardo Waddington), a fotografia primorosa e a atuação de Domingos Montagner.
NOTA 0
Para o erro de português na matéria do “RedeTV Esporte”, anteontem, sobre um jogador que não quis falar com a imprensa. A legenda era: “Nenhum piu!”. Melhor mesmo não dar nem um pio sobre isso... (Patrícia Kogut)
Nenhum comentário:
Postar um comentário