O Vitória empatou com o Atlético de Alagoinhas na noite desta quarta-feira (22) em Serrinha pelo placar de 0X0, partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Baiano.
Apesar de ter ganho uma posição com o empate, o resultado não foi bom para o Vitória pois está a 4 pontos do Líder e muito próximo dos times que beiram o G4.
Agora o Vitória vai a 17 pontos, e mesmo com o empate ultrapassa o Vitória da Conquista que possui 16 pontos, ocupando a terceira posição. No entanto o Vitória da Conquista ainda joga amanhã em casa contra o Feirense e pode reassumir a terceira posição na competição.
O Atlético, que tropeçou em casa após ter vencido o líder Bahia de Feira na rodada anterior lá no Jóia da Princesa por 2x1, permanece na 5ª posição, agora com 16 pontos, mas também corre o risco de perder a posição caso o Feirense vença o Conquista amanhã.
Agora o Rubro-Negro recebe o irregular Serrano no Barradão no próximo domingo (26) às 16h, e o Atlético vai ao Adauto Morais em Juazeiro desafiar a Juazeirense, também neste domingo, às 16h.
Empate também em Conquista
Jogando em casa pela 10ª rodada, o Serrano entrou em campo arrasador, como ainda não havia jogado nesse campeonato. Mas o time mongoió não contava com a aparição do seu grande inimigo: o empate no final da partida. E com o placar de 2 a 2, o Rubro-verde conquistou mais um ponto em sua caminhada no Baianão 2012.
Sub-20
O Campeonato Baiano Sub-20 segue a todo gás. Nesta noite de quarta, assim como nos profissionais, tivemos duas partidas: Serrano x Camaçari e Atlético x Vitória.
No Lomanto Jr., o Serrano venceu o Camaçari por 1x0 e permanece na 10ª posição na competição. Em Serrinha, o Atlético recebeu o Vitória e perdeu por 4x2. Com o resultado o Vitória volta para a vice liderança da competição com 21 pontos, atrás do Bahia, que tem 22 pontos, que joga amanhã contra o Fluminense de Feira em Pituaçu.
Amanhã, assim como no profissional, teremos o complemento da rodada com Bahia x Fluminense, Vitória da Conquista x Feirense, Itabuna x Juazeiro e Juazeirense x Bahia de Feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário