De camisa nova mais o futebol não tão novo assim, o Esporte Clube Bahia, jogando na noite desta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu que recebeu com um pequeno público de aproximadamente cinco mil presentes por conta do clima de insegurança que impera na cidade, MAS com a tranqüilidade esperada, venceu o Vitória da Conquista pelo placar de 2 x 0 e assim, acumulou a sua quinta vitória consecutiva mostrando recuperação total para caminhar em direção da disputa do título. Souza de pênaltis e Gabriel marcando seu primeiro gol vestindo a camisa do Bahia marcaram os gols da quinta vitória consecutiva do Bahia na competição.
Com o resultado positivo, o tricolor vai aos 16 pontos e se consolida de vez na vice-liderança, enquanto o Vitória da Conquista, mesmo com a derrota, se mantém na quinta posição, estacionado com 10 pontos.
O Campeonato Baiano prossegue e já no próximo domingo, (12) em jogo que promete casa cheia, especialmente se houver o encerramento do absurdo movimento grevista da Policia Militar, como todos nos esperamos, o Esporte Clube Bahia faz o maior clássico do Norte de Nordeste, enfrentando o Esporte Clube Vitória, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em jogo programado para às 17h, sem televisionamento, a TV Bahia dona dos direitos da transmissão, exibirá para todo o estado, o clássico local, entre Juazeiro x Juazeirense. Já o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, faz o duelo conquistense contra o Serrano Sport Clube no mesmo dia e horário.
Ficha Técnica: Bahia x Vitória da Conquista
Data: 08/02/2012
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF)
Auxiliares: Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos
Cartão amarelos: Júnior Gaúcho, Éder Caetité, Lúcio Carlinhos (Conquista)
Gols: Souza e Gabriel (Bahia)
Público: 4.808
Renda: R$ 51.510
Bahia: Omar; Gabriel, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Fabinho (Madson), Diones e Morais (Vander); Ciro e Souza (Zé Roberto). Técnico: Eduardo Souza.
Vitória da Conquista: Rodolfo, Zé Leandro (Átila), Sílvio, Lúcio e Carlinhos (Alemão); Edmar (Éder Caetité), Júnior Gaúcho, Mica e Gil; Maurício Pantera e Roni. Técnico: Elias Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário