terça-feira, fevereiro 28, 2012

Blog ajuda a encontrar o amor que começou nos dias de folia

Quem ‘pegou’ alguém no Carnaval pode tentar achar essa pessoa através de um blog
Sob o céu de Ipanema (RJ), a pintora mexicana Frida Kahlo se atrai por um homem louro, sem camisa e de barba por fazer. Mas Frida acaba beijando o amigo dele. A cena, é claro, só poderia pertencer à fantasia do Carnaval. Afinal, Frida — a verdadeira — morreu no século passado. Mas, se depender da estudante de museologia Tatiana Silva, que se vestiu como a pintora, uma paixão de verão bem que poderia ir muito além da Quarta-feira de Cinzas.
Ela não é a única. Amores perdidos na festa de Momo do Rio passaram a contar com a ajuda do blog ‘Oncinha, Cadê Você?’http://oncinhacadevoce.tumblr.com/. Funciona assim: basta enviar a sua história e, depois, fazer figa para que ela seja correspondida.
“Poxa, né. Fiquei com um, mas quis achar o outro, que é amigo. Tem gente que pode achar isso feio, mas tive que tentar. A Frida tentaria (risos)”, diverte-se Tatiana, que conheceu o site através do Facebook.
A ideia de lançar essa espécie de Cupido digital veio depois que a dona do blog beijou um rapaz com arco de oncinha no Sargento Pimenta, que toca Beatles. Por isso, ela preferiu não se identificar e usar o pseudônimo Lucy, em referência à música ‘Lucy in The Sky With Diamonds’. Para Lucy, é possível achar um grande amor na folia: “Prefiro 20 histórias de paixonite do que um grande amor pasteurizado”.

Nenhum comentário: