terça-feira, fevereiro 28, 2012

Brasil joga mal, mas vence a Bósnia graças a gol contra

O Brasil voltou a jogar mal. No primeiro teste de 2012, nesta terça-feira, a seleção brasileira sofreu para bater a Bósina por 2 a 1, na Suíca, e venceu graças a... um gol contra aos 45 minutos da etapa final.
A impressão inicial foi a de que a Seleção não ia ter dificuldade para atropelar a Bósnia. Aos três minutos, Daniel Alves rolou para Marcelo, que, de primeira, acertou um chute sem chances e abriu o placar. Porém, o gol não empolgou o Brasil, e o adversário gostou do jogo.
A Bósnia não demorou a empatar. Após erro na saída de bola, Ibisevic chutou e contou com falha de Julio Cesar: 1 a 1.
O jogo passou a ficar equilibrado. O Brasil não se acertava ofensivamente. Ronaldinho foi mal, e Neymar sofria com as faltas e a marcação da Bósnia. O adversário foi para cima e assustou em alguns lances, mas o 1 a 1 continuou no placar.
Mano Menezes foi obrigado a fazer alterações para dar mais força ofensiva ao Brasil. O técnico colocou Ganso no lugar de Ronaldinho. A Seleção passou a ter mais toque de bola e ameaçou. Com Elias, Hulk e Lucas nas vagas de Sandro, Hernanes e Leandro Damião, o Brasil ganhou em movimentação, mas o gol teimava em não sair.
Quando parecia que o jogo terminaria empatado, a Seleção contou com uma ajudinha para vencer. Aos 45 minutos, Hulk chutou cruzado: Papac tentou cortar, mas fez contra: vitória brasileira no sufoco.

Nenhum comentário: