quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Carro que apareceu uma vez no 'BBB' vira atração na internet

Depois que serviu de cenário para a primeira prova do “BBB 12”, o Freemont, carro lançado pela Fiat, virou atração na internet. O número de visitas ao seu site explodiu. No dia 11 de janeiro, durante ação no reality, o site registrou 53 mil visitas, mais de 1000% que nos dez dias anteriores somados. Números da Fiat.

...E mais
Nos dez dias que sucederam à ação no “Big Brother”, o site recebeu 69,4 mil visitas através de 4,2 mil palavras-chave diferentes. O carro foi o da prova de resistência que durou mais de 24 horas.

Casa de novela
A casa de Tereza Cristina em “Fina estampa”, num condomínio da Barra, é objeto de desejo de Ronaldinho Gaúcho, que mora ao lado. O jogador fez uma proposta de compra ao dono. Mas não teve sucesso.

‘Ai, como eu tô...’
Sucesso na TV, Rodrigo Sant’Anna, a Valéria de “Zorra total”, foi convidado por várias escolas para desfilar no carnaval. Todas desistiram diante da resposta dele: só mediante um cachê de R$ 20 mil.

NOTA 10
Para o trabalho dos editores do “Big Brother 12” anteontem (equipe comandada por Rodrigo Dourado). O programa estava criativo, inspirado, feito por quem tem humor e está atento a todos os acontecimentos da casa.

NOTA 0
Para a participação constrangedora de Sérgio Mallandro no “Amor & sexo” anteontem. É o tipo da coisa que desmerece os temas em pauta no programa. Ele fez muito glu-glu, aliás, não saiu disso. E vem cá: alguém imaginava que fosse diferente? (Patrícia Kogut)

Nenhum comentário: