Um Cros Fox preto do empresário Waguinho da Farinha, 42 anos, foi levado por três bandidos agora a pouco por volta das 2:40, da porta da sua residencia. As primeiras informações dão conta que os bandidos subiram a rua Colina dos Lranjais em outro Crosfox de cor vermelha. No mesmo instante eles retornaram devagar e perguntaram a esta testemunha que estava na porta lavando um outro veículo, quanto cobrava para lavar seu carro também, na sequencia dois deles desceram do veículo e armados com pistolas, anunciaram o assalto.
Waguinho tinha acabado de chegar da rua quando os assaltantes chegaram á sua residencia. Eles colocaram as armas na cabeça das vítimas exigindo que o empresário entregasse as chaves do veículo, a esposa do empresário passou mal.
Waguinho entrou em contato com a nossa reportagem e disse que os elementos desferiram várias coronhadas de arma de fogo em sua cabeça e no rosto. Após se apossar do veículo, os assaltantes, fugiram pela Avenida dos Pioneiros, sentido BR-101.
Na mesma hora, Waguinho comunicou o episódio ás autoridades policiais e também saiu em perseguição aos bandidos, a fim de recuperar o seu veículo.
Informações chegadas á nossa redação, dão conta que diante da perseguição policial, os bandidos caíram em um precipício com o veículo furtado, nas imediações de um posto de combustível na BR 101, em São João do Panelinha e, houve tiroteio entre as autoridades policiais e os assaltantes, um dos bandidos foi capturado, outros dois conseguiram escapar, mas estão sob perseguição policial. Algumas empresas do centro de Camacan, já fecharam as portas por causa das ações do marginais. http://www.otempojornalismo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário