Aparece de tudo nesta vida, né?
Agora surgiu uma moça, que atende por Adrielle Moraes, e que está se apresentando no "mercado" como sósia de Daniela Albuquerque (???).
Adrielle baixou outro dia na Rede TV!, em Osasco, para tentar um contato com a Daniela original...
A mulher do dono da emissora foi irredutível. Além de se negar a tirar foto com a moça, ainda soltou: "Não preciso de sociedade".
Dani confundiu sósia com sócia...
Adrielle, que não é boba nem nada, já anda dando declarações por aí a respeito do fora que levou de sua sósia: "Sou mais inteligente e meu nariz é diferente. Gostava da Dani, mas ela se recusou a tirar uma foto comigo. Quem ela pensa que é? Mulher do dono? De resto, ela é igual a mim.
O que será que Adrielle quis dizer com isso?
Pelo menos uma coisa elas têm em comum: as duas fizeram ensaios sensuais.
Latino diz que autor de Kuduro quer aparecer a qualquer custo
Enquanto os empresários do cantor francês Lucenzo afirmam que vão processar Latino por plágio pelo fato de ele ter registrado e regravado a música Vem Dançar Kuduro, o cantor se defende.
Um dos trechos da nota oficial que foi enviada à imprensa diz: "Lucenzo compôs, ou seja a canção é de sua autoria, e gravou "Vem Danza Kuduru" em 2010, a música estourou na sua voz em 36 países e o cantor Latino regravou sem a devida autorização do compositor e cantor do sucesso. Sendo assim, Lucenzo e seus representantes irão resolver o caso na Justiça".
Pelo visto, a briga vai ser acirrada, pois Latino afirma o contrário em mensagem ao blog pelo Twitter: "É claro q tenho autorização pra ter regravado a música. O cantor original é um cara polêmico. O cara quer aparecer. Os caras trouxeram o cara e não conseguiram vender 1 show dele. Tão numa de fazer polêmica! A música tem 5 autores... Ele ta puto pq é o cantor oficial e ñ vingou no Brasil. Se vc quiser posso te mandar a autorização pra vc ver! Não sou plagiador". (Fabíola Reipert)
Nenhum comentário:
Postar um comentário