segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Dez assassinatos em Feira no fim de semana

Ed Santos / Acorda CidadeEd Santos / Acorda Cidade

Este foi um final de semana dos mais violentos em Feira de Santana. A polícia local registrou nada menos que dês assassinatos na cidade. Os crimes aconteceram nos bairros Caseb, Feira IV, Conceiçãi, Feira IX, Novo Horizonte, Parque Ipê, Asa Branca, Jardim Acácia, Rocinha e Fraternidade.
Com estas ocorrências, o número de homicídios no município passa para 34 somente no mês de fevereiro. Este ano já foram registrados 72 assassinatos na cidade. As vitimas deste final de semana são: O adolescente Carlos Alberto Silva de Jesus Junior, assassinado por volta das 14h30 de sábado (11), com um tiro na nuca, no bairro Caseb.Alisson Fagner da Silva, assassinado com cinco tiros no bairro Feira IV na noite de sábado.
Gildásio Santos da Silva, 38 anos, assassinado com quatro tiros na cabeça, em um trailer localizado na Avenida João Durva lCarneiro, em frente ao Colégio Polivalente. Nos primeiros minutos de domingo (12), Webert de Jesus Conceição, 17 anos, foi assassinado, com três tiros, no Condomínio Nova Conceição.No conjunto Feira IX, Edson da Silva Carvalho, 37 anos, foi morto com três tiros, 1h damadrugada.
Ele morava na expansão do Feira IX. Na madrugada de domingo, o carroceiro Claudionor Lima Gomes, 29 anos, foi assassinado com sete tiros, por dois homens que invadiram a residência dele, que fica na rua Carolina, bairro Novo Horizonte. No final da tarde de domingo, Ítalo Sacramento Menezes, foi morto com vários tiros, na rua Tupinambá, bairro Parque Ipê.
Edson Ribeiro Machado, 31 anos, morreu na porta de um bar no bairro Jardim Acácia, na localidade conhecida como Pela Porco, após tomar vários tiros, disparados por um homem que estava em uma moto. Melquisedec dos Santos Coelho, 18 anos, que morava no bairro Asa Branca, foi assassinado na rua Jorge Telles, bairro Rocinha.
O corpo do jovem está no Departamento de Polícia Técnica. Edmilson Conceição de Jesus, estava na frente de casa, situada na rua salmo 23, Conjunto Fraternidade, quando dois homens passaram em uma moto e atiraram contra ele. Ele foi levado com vida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com informações são do Acorda Cidade.

Nenhum comentário: