Na tradicional entrevista coletiva que Roberto Carlos concede à imprensa no projeto 'Emoções em alto mar', o rei disse ontem, A bordo do navio Costa Pacífica, ancorado no porto do Rio, que não reprovou a atitude do brother Daniel, expulso do 'BBB' depois das acusações de um suposto estupro dentro da casa.
"Eu não expulsaria o Daniel. O que rolou ali foi uma brincadeirinha, uma coisa superficial. O que acontece atrás das câmeras a gente não sabe. Como telespectador, eu não expulsaria".
Aliás, como telespectador, ele continua um noveleiro assumido. "Acompanho 'Fina Estampa', fazemos a melhor novela do mundo, É uma diversão maravilhosa. Quando não posso ver, eu gravo". Roberto, que cantou 'Ai, se eu te pego' no show do transatlântico, disse que adora a música "pegajosa".
"Michel Teló³ é um fenômeno e a música é pegajosa. Sempre que alguém fala algo de 'delícia', eu me pego cantando a música".
O rei, que foi enredo da Beija-Flor no ano passado, disse que neste ano vai assistir o Carnaval de casa, mas que deve voltar à Sapucaí para assistir aos desfiles no ano que vem.
Roberto, que comemorou 70 anos no ano passado, disse que voltou a malhar - "Tô´ puxando ferro de novo" - e que seu amor está a caminho. "Ele está chegando", disse, sem querer entrar em detalhes. (Léo Dias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário