sábado, fevereiro 25, 2012

Itabuna dispensa mais três jogadores. Preparador e supervisor pedem demissão

Sobe para oito o número de jogadores demitidos pelo Itabuna, após a pífia campanha da equipe no Campeonato Baiano (não venceu nenhum jogo). Ontem à noite foram dispensados os meias Wenkley e Pink e o atacante Hélder. Eles se juntam a Vítor, Hamilton, Ricardo, Falcão e Davi, que abriram a lista. Foram convocados para o time principal o zagueiro Tiago, os meias Dionísio e Caic, e os atacantes Mateus e Shauan que estavam atuando pelo Sub 20. Enquanto isso, o preparador físico Venãncio e o supervisor Alemão pediram para sair. A diretoria aceitou.
O capitão da equipe, Diego, negou qualquer movimento dos jogadores devido aos salários atrasados, há dois meses. Havia especulação de que alguns atletas, por conta das notícias de demissões, estariam fazendo corpo mole ou faltando aos treinamentos por conta dessa situação. Ontem, por exemplo, poucos jogadores compareceram para o treinamento.
A prefeitura de Itabuna acertou com a empresa Rota um ônibus para conduzir a delegação até Feira de Santana para o jogo com o Fluminense neste domingo (26), às 16 horas.

Nenhum comentário: