Uma menina de 10 anos, estudante de uma escola em Long Beach, estado da Califórnia (EUA), morreu na última sexta-feira após brigar com outra menina da mesma idade. Testemunhas disseram que a causa da briga foi um garoto, mas a polícia ainda investiga a causa da morte e o verdadeiro motivo do conflito.
O caso foi classificado na segunda-feira como homicídio causado por um "forte trauma". Joanna Ramos, de 10 anos, e sua colega brigaram na tarde de sexta-feira após as aulas.
Autoridades descartaram o uso de armas durante a briga. As duas meninas deixaram o local após o confronto andando e sem marcas visíveis de traumas.
No entando, horas depois da briga, Joanna se sentiu mal e foi levada pela família para um hospital. A vítima deu entrada inconsciente e com parada respiratória.
Joanna foi operada, aparentemente para retirar um coágulo do cérebro, mas acabou morrendo na mesma noite.
A polícia informou não saber da rivalidade das duas meninas, mas há relatos de que a briga havia sido marcada pelas duas com antecedência.
A imprensa local informou que também existem relatos de bullying na escola. Até segunda-feira, ninguém foi detido pelo caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário