PMs presos em Itabuna afirmam que recebem alimento e água
Uma denúncia publicada nos sites Diário Bahia e Pimenta na Muqueca aponta que os seis policiais militares grevistas presos em Itabuna estão sem água e comida.
A nossa reportagem em contato com os detidos no 15º batalhão, recebeu uma informação contrária. Segundo os PMs, eles negam ter concedido qualquer entrevista e apontam má fé de “pessoas” interessadas na transferência deles para o presídio Militar em Salvador.
Os soldados Márcia, Neto, Valéria, Tereza, Roberto e Wadson afirmam que estão sendo bem tratados e existe até, a permissão da entrada de alimentos , como frutas e biscoitos levados pelos familiares. “Não existe nenhum tipo de tortura aqui, querem nos prejudicar”, diz, um dos policiais.
A greve dos policiais em Itabuna foi encerrada no final da tarde do último dia 11 e as prisões ocorreram no dia 14, à noite. A prisão dos militares foi decretada pelo juiz militar Paulo Roberto da Silva Oliveira, que não havia retornado ao trabalho até ontem, conforme advogados de defesa dos policiais.
Os policiais acrditam que “alguém” se passou por policial e “plantou” a informação. http://agoranarede.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário