A Prefeitura de Itabuna inicia, no próximo dia 12 de março, o recadastramento anual de todas as famílias beneficiadas com o Programa Bolsa Família no município. O cronograma com a data em que cada bairro será atendido estará afixado a partir do dia 1º em todas as unidades de saúde.
O coordenador do programa, Márcio Abreu, lembra que o recadastramento só será feito mediante a apresentação dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho e conta de energia elétrica, no caso de pessoas maiores de 18 anos. Já para os menores, é exigida apenas Certidão de Nascimento ou a Carteira de Identidade.
O atendimento será feito das 8 às 18 horas, na Avenida Inácio Tosta Filho, centro da cidade, no mesmo local onde funcionava a Central de Regulação. O coordenador informa que o cronograma foi organizado para que os beneficiários sejam atendidos com rapidez. “Ninguém precisa chegar de madrugada”, avisa Abreu.
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