domingo, março 18, 2012

Ângela Souza diz em Camacan que não votou contra os policiais, e pedirá direito de resposta

A Deputada estadual Ângela Souza-(PSB) de Ilhéus, esteve visitando a Igreja Assembléia de Deus do Município de Camacan, e voltou a afirmar que não votou contra os policiais no âmbito da votação dos 12 destaques quanto ao projeto Lei 19.702 que reajusta o salário dos policiais militares em 6,5% e institui o pagamento das gratificações por atividade policial (GAPs) 4 e 5 aprovado por unanimidade. "Não é verdade o que estão dizendo, porque eu não votei contra os policiais", disse frisando que nem ela nem a oposição votou contra os destaques em atividade na assembleia Legislativa.
Na oportunidade ela garantiu que muito em breve, estará fazendo um pronunciamento pedindo direito de respostas quanto as inverdades publicadas a respeito do seu voto nesta questão.
Ela reiterou que não é muito favorável á greve mais os policiais tem seu livre direito de manifestação e ela frisa que respeita veementemente a posição dos policiais grevistas.
Ela destacou que nos últimos dias tem trabalhado as necessidade dos municípios ajudando nas áreas de educação e saúde, no DPT, e está engajada nas atividades do Complexo Intermodal Porto Sul. A deputada agradeceu aos presentes pela votação conquistada na terra do cacau na sua eleição, e pregou a palavra de Deus, atendendo convite do Pastor Crispim Ferreira, presidente das Assembléias de Deus em Camacan.
http://www.otempojornalismo.com.br/

Nenhum comentário: