Desde de janeiro de 2011, que Pedrão e Naélito estão fechados com um grupo formado por cinco partidos: PSB, PRB, PSD, PRTB e PMDB.
Logo no início do ano passado com a formação do grupo “Unidos por Itapé”, que se definiu por formar a cabeça da chapa, com Pedrão pré-candidato a prefeito e Naeliton, vice.
O grupo conta ainda com o apoio de lideranças expressivas na política atual de Itapé: Geraldo da Granja(PRTB), Lico, Neguinho, Soninha e Luza, vereadores que fazem parte do PSD, Jarles Soares e Pedrinho(PRB) e o atual vice-prefeito Dr.Paulo.
É curiosa a situação dos demais pré-candidatos. Humberto Matos, Jackson Rezende e Carlos Sodré ainda não sinalizaram com os nomes dos prováveis vices de suas chapas.
Humberto Matos (PDT, PSDB, DEM, PTdoB)- Afirma que irá até o final com sua candidatura e tem se desdobrado para conseguir um vice, tentou Naeliton que disse não. Humberto também tentou um comerciante do ramo de móveis e, uma comerciante da cidade que também rejeitaram a proposta.
Jackson Rezende (PP)- Ainda busca a confirmação de sua candidatura a reeleição, ao mesmo tempo em que também busca um vice. Tentou uma comerciante, um fazendeiro e aposta que Humberto possa desistir e ser, ou indicar o vice.
Carlos Sodré (PV, PHS,PCdoB, PRP)- Faz uma política de estratégias desconhecidas. Tem circulado bastante pela cidade. Para compor e formar sua chapa deverá buscar alguém de fora da política, alguém independente já que está “pê” da vida com Jackson e Humberto e, com Pedrão não tem conversa já que historicamente são adversários. http://itapecompimentas.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário