domingo, março 11, 2012

João Carvalho e Yuri no paredão

Yuri e João Carvalho se enfrentam no paredão de amanhã do "Big Brother Brasil 12", da Globo. O lutador foi indicado pela líder Kelly. Já o mineiro recebeu quatro votos da casa. Jonas e Fabiana receberam um voto cada. Último anjo desta edição, Monique estava automaticamente imunizada. Na madrugada de ontem, durante uma festa, João Carvalho jogou um chinelo em Yuri. A Globo disse que não houve agressão, mas sim uma brincadeira. Ainda ontem, os BBBs foram mal na prova da comida. No "Gran Hermano", o "Big Brother" espanhol, Laisa assustou os "brothers" ao dizer que Yuri é lutador.

IBOPE
25 foi a média do "BBB 12" (Globo), na quinta, com a prova do líder;
20 teve "Amor Eterno Amor" (Globo), na quinta. Na estreia, marcou 23.

PELO MUNDO

Madonna
publicou em seu Facebook fotos que registram seus hematomas durante os ensaios da sua nova turnê. A cantora cortou os lábios, machucou a perna e o bumbum.

TELEFONE SEM FIO - Priscila (Laila Zaid) ouve seu chefe, Dimas (Luis Melo), recebendo informações sobre o paradeiro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e conta a amiga de Miriam (Letícia Persiles). Vai ao ar hoje, em "Amor Eterno Amor" (Globo).

Dureza
Carlos Nascimento, que perdeu o comando do telejornal "SBT Brasil" no ano passado, teve uma redução de 33% do seu salário na emissora de Silvio Santos.

De volta
Rita Lisauskas, demitida da Rede TV! após reclamar dos atrasos de salários, volta à TV hoje, no "SBT Repórter". Sobre a saída do "Pânico" da Rede TV!, também por atraso salarial, ela diz: "Isso mostra que algo grave está ocorrendo lá".

Money
Em meio a uma forte reformulação --já houve 34 demissões--, a MTV estuda gravar o "IT MTV", de Carol Ribeiro, no exterior.

Visita
Representantes americanos do "Saturday Night Live" se reúnem a partir de hoje na Rede TV! com Rafinha Bastos e a Endemol Brasil para acertar a versão brasileira da atração.

Papo
A Record estreia hoje o "talk show" "Roberto Justus+". "Vou perguntar o que o público gostaria. Mas não vou constranger o entrevistado", disse Justus, que confessa ter medo de falar mais do que os convidados.

Disputado
Wolf Maya, diretor de "Fina Estampa", está lendo três sinopses para escolher a próxima novela da Globo que vai comandar. (Alberto Pereira Jr)

Nenhum comentário: