quinta-feira, março 29, 2012

Lula tem alta e está liberado para atividade política

O médico Roberto Kalil Filho informou que o tratamento de combate ao câncer na laringe do ex-presidente Lula foi "100% um sucesso". Lula recebeu alta e, nos próximos anos, será submetido a avaliações para verificar se houve cura definitiva da doença. "Vou voltar a vida política porque eu acho que o Brasil precisa continuar crescendo", afirma o petista em mensagem. "Eu recebi a notícia mais importante que um ser humano pode receber. Depois de cinco meses fazendo um tratamento de um câncer, recebi a notícia de que conseguimos vencer o câncer", afirmou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em vídeo divulgado após a equipe médica do Sírio-Libanês ter confirmado, em exame realizado ontem, a remissão total do tumor do petista, em tratamento desde outubro do ano passado. "Vou voltar à vida política porque eu acho que o Brasil precisa continuar crescendo", afirma o petista no vídeo em que agradece à mulher, Marisa Letícia, à equipe médica e à presidente Dilma Rousseff - lembrando que ela também enfrentou um câncer linfático - pelo apoio. "Volto à minha militância política com muito mais cuidado, muito mais maduro e muito mais calejado, pensando em primeiro lugar em cuidar da saúde, mas sobretudo pensando em continuar lutando para ver se conseguimos melhorar a vida do povo brasileiro um pouco mais", diz Lula na mensagem gravada.

Nenhum comentário: