Policiais do Grupo Tático Operacional (GPT) da Delegacia PRF de Simões Filho desbarataram, na manhã de hoje, uma quadrilha de roubo de veículos que atuava em Salvador e Feira de Santana.
A ação ocorreu na BR 324 durante abordagem a um GOL branco, placa JMG 2563, conduzido por Gilmar dos Santos Santana, 36 anos, que seguia para a capital. Ao revistar o veículo, os policiais constataram que o carro estava com a placa clonada, sendo a verdadeira placa AIU 8523. Com o condutor, foi encontrado uma chave de um outro veículo, FORD KA, que segundo Gilmar também era roubado e estaria no Hospital da Mulher em Feira de Santana e uma quantia de R$ 580,00, valor que seria usado para pagamento de uma parcela de um veículo roubado que teria adquirido.
O acusado, que já tem passagem na polícia por roubo de veículos, informou que duas pessoas estariam aguardando por ele na Rodoviária de Salvador para receber o pagamento. Diante da informação, PRFs do GPT e do Núcleo de Inteligência armaram um esquema e prenderam mais duas pessoas que estavam em um outro veículo roubado. São eles:
-Alisson dos Santos Ramos, 31 anos, que também tem passagem por roubo de veículos e porte ilegal de arma de fogo e;
-Jeferson Ribeiro Barbosa, 22 anos. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições.
O veículo em que estavam, um Cross Fox, placa NYM 7824, também possuía ocorrência de roubo.
Todos foram encaminhados à Delegacia Judiciária de Furtos e Roubos, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário