segunda-feira, abril 02, 2012

Antes de entrar no 'BBB 12', Rafa prometeu se casar com Camila. Confira o vídeo!


O 'BBB 12' chegou ao fim, mas a novela "Rafa e Camila" parece estar longe do término. Nesta quinta, a ex-namorada do carioca postou no Twitter um vídeo, gravado no dia 2 de janeiro, em que ele aparece fazendo promessas sobre o que faria com o dinheiro caso ganhasse o reality.
O carioca prometeu que faria duas festas após ganhar o prêmio. "A primeira vai ser de formatura da Camila. Tem de ser a festa, porque ela demorou muito para se formar", diz Rafa no vídeo. "E a segunda é a do casamento", completa o ex-BBB.
Em seu Twitter, Camila rebateu as críticas sobre o tempo de seu relacionamento com Rafa. "Agradeço a todas que encheram a boca pra dizer 'ela nem era namorada dele' ou 'foram só 4 meses'. Senta e assiste, amorzinho", escreveu ela.
No reality, Rafa se envolveu com Renatinha, o casal se formou sob o edredon na tarde de uma segunda-feira, sem beijos, mas com direito a muitas trocas de carícias. Horas depois, à noite, o projetista de iluminação confessou ao professor de Muay Thai ter se arrependido do ato, afinal tinha uma namorada fora da programa
O desejo, porém, falou mais alto que a razão e Rafa engatou um romance dos mais quentes com Renata. Os dois só foram assumir a relação para os colegas da casa dois dias depois, em uma das festas da edição. A sister já havia se envolvido com Jonas e Ronaldo.

Nenhum comentário: