segunda-feira, abril 16, 2012
Mistério em morte de universitário no Costa Azul aumenta
Não foi assalto. Essa é a única certeza que a polícia tem até o momento sobre o assassinato do estudante de Administração do Ifba Marcelo Araújo dos Santos, de 28 anos. Ele foi encontrado morto na praia do Costa Azul na manhã de sábado, com perfurações no pescoço e uma marca de soco no olho.
“A câmera (do rapaz, que até então todos acreditavam ter sido roubada) estava escondida em casa, o que torna muito remota a hipótese de latrocínio. Foi homicídio mesmo, mas ainda não sabemos as circunstâncias nem a motivação”, diz a delegada Simone Moutinho, responsável pelo caso. Os outros pertences de Marcelo (chave e celular) também estavam com ele.O computador do estudante já foi examinado pela polícia, assim como seu perfil no facebook, mas nada de suspeito foi encontrado.
Enterro
O corpo do jovem foi sepultado às 16h30 deste domingo (15), no Cemitério Campo Santo, na Federação. No local, os amigos tentavam entender o que aconteceu com Marcelo. “Eu estava com ele no Campo Grande sexta de noite. Mas umas 23h eu saí com dois brothers e ele disse que ia continuar lá”, contou o estudante Antônio Gabriel, vizinho de Marcelo.
O que aconteceu depois permanece um mistério para a família e para a polícia. Por volta das 23h30, a vítima chegou a ligar para a mãe, avisando que não dormiria em casa. Foi a última vez que ela falou com o filho. Os dois moravam sozinhos na Cidade Baixa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário