terça-feira, maio 22, 2012

Desfile de beldades

Com tops como Emanuela de Paula (na foto ao lado), 23 anos, a grife Blue Man abriu ontem o Fashion Rio 2013, semana de moda carioca que acontece até sábado. Inspirada no clima tropical, a grife mostrou maiôs com recortes estratégicos e biquínis tomara que caia. As estampas foram bastante exploradas, além de cores como branco, verde, azul, vermelho e laranja.

Reservada
Procurada pela coluna para comentar as declarações de Xuxa no "Fantástico", Marlene Mattos, que era empresária e amiga da apresentadora, afirmou que não quer comentar o assunto, já que não conhecia Xuxa na época dos abusos relatados.

Operado
O cantor Pedro Leonardo, 24 anos, acordou e conversou com os médicos, no início da tarde de ontem, após a cirurgia a que foi submetido para corrigir uma fratura no fêmur. A operação começou por volta das 8h, transcorreu bem e durou pouco mais de três horas e meia. Em seguida, ele foi encaminhado novamente à UTI do Hospital Sírio Libanês. Pedro acordou do coma no último domingo, após o acidente de carro que sofreu no dia 20 de abril. Hoje, a expectativa é que o cantor seja transferido para a Unidade de Terapia Semi-intensiva do hospital.

Barriga
"Eu não gosto muito de mostrar a barriga, mas veio a ideia e achei legal fazer. Não sou perfeita, mas tenho meus encantos", disse Paula Fernandes ontem, no lançamento de seu novo trabalho, "Meus Encantos". Ela se referia às fotos que fez para o disco e que foram publicadas na coluna de ontem.

Namorado
Paula também afirmou que não está à procura de um parceiro. "Tem gente muito criativa, inventam três namorados meus por semana... Não estou à espera de um, não é uma busca, mas possivelmente essa pessoa vai aparecer", disse ela. (Vivian Masutti)

Nenhum comentário: