quinta-feira, maio 03, 2012

Luiz Penido fala à Rádio Globo como novo contratado da emissora

O "Garotão da galera" deve estreia no Campeonato Brasileiro
O narrador Luiz Penido participou do futebol show da Rádio Globo Rio na tarde deste sábado, onde falou pela primeira vez sobre seu retorno à emissora. Confira algumas de suas declarações: ‘Eu nasci na Rádio Globo e estou voltando pra casa’; ‘A Globo está no meu DNA’; ‘Eu sair pra voltar um dia’; ‘Gente Globo: eu sou daqui mesmo, eu sempre fui daqui’; ‘A felicidade de voltar pra casa é absolutamente indescritível’; ‘Eu não considerei outros aspectos, até por que se fosse considerá-los terei sim motivos para não voltar, mas o coração foi que deu a última palavra’; ‘Era o meu desejo pessoal voltar pra minha casa que é a Rádio Globo’. Sobre sua estreia ele não quis confirmar a data, mas deve ser mesmo no inicio do Campeonato Brasileiro. 
A declaração dele, na íntegra, pode ser acompanhada neste link. O site da Super Rádio Tupi removeu o espaço do Luiz Penido, que na capa tinha destacado um blog com comentários sobre as partidas e áudios dos gols por ele narrados.

Nenhum comentário: