domingo, maio 27, 2012

Terapia de casal

Preta Gil foi convidada pelo GNT a apresentar um reality show. A ideia é que a cantora ajude casais com problemas no relacionamento a se entenderem. Seria uma espécie de "Supernanny" (seriado em que uma babá tenta ensinar os pais a lidar com a malcriação dos filhos) do amor. Ela ainda não sabe se terá disponibilidade para fazer o programa.

Toda a vida
Batido o martelo: o ator Marcelo Serrado interpretará o maestro João Carlos Martins no cinema. O diretor Bruno Barreto concluiu que é possível rejuvenescê-lo para que ele interprete o músico em várias fases, dos 20 aos 58 anos de idade. Serrado tem 45. O ator, que toca piano, começará a ensaiar as músicas que o pianista interpretava. E, depois da minissérie "Gabriela" (Globo), vai deixar o cabelo crescer, como Martins usava na juventude. Em 5 de agosto, tocará piano num concerto regido pelo maestro na Sala São Paulo.

Meio a meio
O "CQC" (Band) conseguiu a assinatura de 43 senadores para que volte a circular no Senado. "Atingimos nosso objetivo, que era mais da metade dos 81 'rapazes'", diz o apresentador Marcelo Tas. "Voltaremos a pedir, com todo carinho democrático, ao vivo, para que possamos entrar naquela parte da 'Casa do Povo'." Mas há risco de baixa: o senador Demóstenes Torres, ameaçado de cassação, é um dos signatários.

Mergulho
Lucélia Santos e Pedro Neschling, mãe e filho, irão se beijar na boca em cena. Acontecerá durante leitura dramática de "Vestido de Noiva", no dia 5, como parte do projeto Nelson Rodrigues 100 anos, no Sesi-SP. (Mônica Bergamo)

Nenhum comentário: