segunda-feira, junho 11, 2012

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O dia abre com um cenário astral ainda tenso, mas que favorece seu entusiasmo e impetuosidade naturais. Muita liberdade, exercícios e uma agenda nada parada irão vitaminar seu dia. Sua sensibilidade também está alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quer fazer seus projetos andarem mais rápido? Aproveite a janela astral de hoje e engate papos e encontros com todas as pessoas que podem contribuir com você. Dinamismo e ideias inovadoras são chamarizes poderosos hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Depois de alguns dias cismando aqui e refletindo acolá, chega a hora de você expor e debater algumas conclusões. Amigo ou colega chega com nova solução -e isto tem tudo a ver com um novo ritmo no trabalho. O amor também melhora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral benéfico para os cancerianos artistas e criadores, que estão inspirados hoje! A saúde merece alguma atenção, especialmente à tarde. Finanças prejudicadas por falta de paciência em analisar as boas opções. Atualize-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Observe mais e fale menos hoje. Detalhes obscuros serão revelados e chegarão até você. Um assunto de saúde toma seu tempo -momento de rever diagnósticos. No âmbito amoroso e social, as vibrações estão positivas e calorosas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mantenha o foco, virginiano! Mire seus objetivos -todos eles- e tente adaptá-los à realidade com seus defeitos e limitações. Novidades no campo financeiro, uma delas tem a ver com uma cobrança inesperada. Amores do passado retornam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu regente Vênus agora atende pelo nome de Estrela d'Alva, já que surge nos céus antes do Sol. Portadora de casos, diriam alguns. Para você é boa notícia. É promessa de sair na frente, de romper preconceitos e de surpreender. Arrase!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Divergências anteriores caminham, a partir de hoje, para uma solução de compromisso, mas ainda frágil. Contribua evitando passar recibo de críticas a minúcias e pormenores. Alguns têm mesmo a cabeça pequena. Não se perca por isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral contraditório, bom pra namorar, pensar algo novo pra vida, entusiasmar amigos e colegas, praticar esportes. Imóveis podem ser um assunto a se pensar hoje -e pensar bem. No amor, casos do passado teimam em atrapalhar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e seu regente Saturno em ótimo aspecto favorecem decisões de longo prazo sobre empregados, rotina e tratamentos médicos. Na profissão, convite ou resposta positiva que assegura sua relevância atual. Amor é loteria.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vai tudo bem pro seu lado, se você fizer algumas poucas concessões à formalidade no tratamento com superiores e levar a sério prazos burocráticos. Saúde um tanto sensível. Desarranjos, viroses e mal estares. Não se desgaste.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Impasses estão em pleno desenvolvimento há dias. Você e seu parceiro descobriram divergências insuperáveis em tema privado -relativo a família, imóveis ou cuidado com filhos. Só depois de 27/6 para sair disso. Paciência.

Nenhum comentário: