terça-feira, junho 12, 2012

Multinacional patrocina Fátima Bernardes


A Unilever comprou a 1ª cota de patrocínio do 'Encontro com Fatima Bernardes' - paga R$ 1,9 milhão. A atração está com estreia confirmada para o dia 25, as 10:30, e exibirá Fatima em um auditorio por uma hora e meia. O programa, terá duração de 70 minutos, cenário em formato 360 graus e com 60 convidados à sua volta. A intenção, de acordo com a produção, é aproximar o público ainda mais à jornalista, que já havia cativado os espectadores nos anos em que apresentou o "Jornal Nacional" ao lado de William Bonner. "Minha missão é ser uma boa companhia para quem está em casa". Uma das novidades que serão mostradas em "Encontro com Fátima Bernardes" é o uso de uma tecnologia inédita na televisão brasileira, o 3D Mapping. "É um recurso inovador, que surpreende pela sua magia”, explica Cris de Lamare, que, ao lado de Marcia Inoue, teve o desafio de viabilizar a planta cenográfica. Participaram da coletiva alguns integrantes da equipe de criação do programa, como Cris Lamare, a figurinista Claudia Koke e Cláudio Manoel, que participou da elaboração do roteiro do programa. "Encontro com Fátima Bernardes" vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do ‘Bem Estar’. Com apresentação de Fátima Bernardes, o programa tem direção de criação de Guel Arraes, direção de núcleo de Mauricio Farias, direção geral de Fabricio Mamberti, redação final de Mauricio Arruda e chefia de jornalismo de Carlos Jardim.

Nenhum comentário: