quinta-feira, agosto 30, 2012

A Fazenda marca 19 pontos na final; Record anuncia 6ª edição - Colunas de TV

A final da quinta temporada de A Fazenda marcou 19 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados preliminares do Ibope. O resultado, que foi maior do que a a final da edição anterior (15 pontos), deixou a Record na vice-liderança. Em vários momentos, o reality show foi líder. No horário, a Globo marcou 20 pontos com Fluminense x Corinthians. No Rio de Janeiro, o programa registrou 23 pontos. Com 84% dos votos, Viviane Araújo foi a vencedora. Favorita, ela disputou o prêmio de R$ 2 milhões com Felipe Folgosi e Léo Áquila. Após o programa, Viviane falou a jornalistas o que pretende fazer com o dinheiro: "Tenho quatro parcelas para quitar o meu apartamento. Depois, quero ajudar a minha mãe. O restante vou investir em minha carreira. Pretendo fazer shows com a Gretchen". Gretchen, que desistiu do programa, não ficou sentada ao lado dos peões na hora da decisão. Ela teve de ficar na plateia. Ao final do programa, a cantora também não conversou com os jornalistas. O apresentador Britto Jr. mostrou-se satisfeito com o resultado e anunciou a sexta temporada do reality show em 2013. "Já me considero escalado para as próximas edições. Levo esse trabalho à sério e me dedico de corpo e alma. Fico confinado como os participantes. Não saio de casa para nada", contou. O diretor-geral do programa, Rodrigo Carelli, contou que, para ele, esta foi a temporada mais surpreendente. "Com certeza foi a que o elenco mais se destacou. Todos tiveram a chance de se mostrar e ganhar o público."

Nenhum comentário: