sexta-feira, agosto 24, 2012

Primo de Bruno 'recebeu ligação, saiu e morreu', conta namorada

Primo do ex-goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales não estava saindo para trabalhar quando foi assassinado com seis tiros em Minaslândia, Belo Horizonte (MG), na quarta-feira. A versão foi desmentida ontem pela namorada da vítima. Segundo ela, Sérgio, que também era réu no processo sobre a morte da modelo Eliza Samudio, recebeu um telefonema e saiu de casa, sendo logo baleado por um motoqueiro. Ainda de acordo com ela, a polícia apreendeu o celular da vítima para investigação. Sérgio foi enterrado ontem no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte, com a presença de sua avó, que criou Bruno, Estela Santana de Souza. “A pessoa que matou meu namorado acabou com a minha vida”, disse com lágrimas nos olhos a jovem de 17 anos, namorada de Sérgio, de 24 anos. Um dia após o assassinato do primo do ex-goleiro Bruno, a jovem contou que a esperança da família é que a ligação possa ajudar a esclarecer os fatos. A jovem garantiu que Sérgio jamais relatou estar sendo ameaçado ou com medo de algo. A namorada também fez questão de desmentir a versão levantada hoje pelo advogado de Bruno, Rui Pimenta, de que Sérgio estaria envolvido com uma mulher que teria sido namorada de um traficante. “Ele ficava o tempo todo comigo. É o amor da minha vida, foi meu primeiro namorado sério”, contou.

Nenhum comentário: