sexta-feira, setembro 14, 2012

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você se expressa de um modo mais diplomático agora, e com isso colhe apoios e aceitação de sócios, parceiros e clientes. Continue nessa batida pelo menos até o final da tarde. Mostre que você tem bom gosto e refinamento!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Talvez você não esteja enxergando bem o que o mundo quer de você, mas seria bom se esforçar nesse sentido, para não dar impressões erradas aos chefes, clientes e até para seu amor. Seja objetivo ao se expressar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio em ótima posição a favor de seu signo permite mostrar seus talentos, sendo também cosmopolita, refinado e disposto a conviver com todo tipo de gente. Moda, artes e comunicação são seus trunfos poderosos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É importante hoje que você tenha um refúgio, onde possa se abrigar dos desequilíbrios e das mazelas do mundo lá fora. Deixe a diferença nítida entre amigos verdadeiros e conhecidos, de modo a não ter chateações. Amor em baixa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A rotina de trabalho precisaria ir além do mental, do intelectual, extrapolar a realidade conhecida e se multiplicar em estímulos e inspirações. Conte com boa e fácil comunicação para que isso aconteça. No amor, nada de virtuosismos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia bom para rever seus contatos, organizar melhor sua agenda e dar um fim no que anda desequilibrando suas finanças. Você pode até melhorar seus rendimentos se fortalecer sua rede de contatos. Notícias de promoção, posição melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio adverte: encanto, boa informação, inteligência prática e pressa em ganhar seu espaço são os seus dons do momento. Não será sempre assim, mas enquanto for, o caminho estará mais livre aos seus empreendimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seja bastante flexível no trabalho. O amor pode ter sido ruim em períodos passados, e se você ficou com uma lembrança triste este é o período anual para deixar para trás essas mágoas. O desafio é ser amado e amar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a ânsia por mais movimento e liberdade, seu lado aventureiro está bem ativo, mas agora começa um período ótimo para você rever profundamente seus anseios. Um capítulo está terminando. Viva este momento de finalizações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Importante manter a postura moderada, a diplomacia no trato com superiores e refrear atitudes teimosas; você acha que jamais pode errar? Controle esse orgulho, porque você precisa da aprovação de superiores. Amor em crise.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os astros dão sinal verde para investidas nos estudos, viagens e na busca por equilíbrio espiritual. E assim também vai ajudar um amigo a ir atrás de seus anseios pessoais. Tome cuidado com velocidade. Evite distrair-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral bom para conversar com parceiros e clientes sobre finanças conjuntas, prazos estourando e como acabar de vez com uma dívida que vem chateando demais. Este é um ciclo que está terminando, encerre pendências!

Nenhum comentário: