sábado, setembro 01, 2012
SBT propõe comercial de 37 segundos – 7 segundos a mais fazem diferença pra você?
Segundo nota ainda agora no Meio&Mensagem o canal acha que o formato agrada. O argumento do diretor comercial nacional da emissora, Glen Valente, é que, com 7 segundos adicionais, 1 varejista consegue, por exemplo, anunciar mais 2 produtos do que é possível em 1 comercial de 30. O modelo foi concebido pela Publicis, agencia que atende a conta do SBT e embora ainda não tenha sido testado na telinha, já está sendo apresentado com a apoio da estratégia de comunicação da empresa de relações públicas Giusti. Cronômetros começaram a ser distribuídos para os criativos das agências, tentando despertar o interesse pela novidade. O comercial de 37 segundos será apresentado para boa parte do mercado, na verdade, neste final de semana, durante o Festival do Clube de Criação de São Paulo que vai deste sabado a 2ª feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário