ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês começa com a Lua saindo de seu signo -reserve seu dia para cuidar mais de você e menos do mundo. O contato rápido e áspero que Lua e Saturno formam indica esfriamento de uma relação afetiva. Escolhas ponderadas.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para começar bem o mês, aproveite o astral turbulento para dar uma virada em sua casa. Papéis e gavetas precisam ser arrumados. Energia e audácia se contrapõem a pensamento conservador e temeroso. Amor em baixa.
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia para fluir na direção do novo, daquilo que entusiasma seu coração, apesar dos riscos! Um amigo pode precisar de seus agrados, e a família conta com a sua presença num evento importante. Escolhas decisivas no trabalho.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje é o primeiro dia do mês e a esperança corre na frente. São inspirações e presságios que precisam ser anotados, para depois serem conferidos. Responsabilidades de trabalho em alta. Mas não espere grande receptividade.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Contratos produtivos podem ser selados hoje. Vênus dos valores e Saturno do tempo formam um último aspecto favorável antes de saírem de seus signos. Última chance no amor! Comprometa-se ou saia de fininho de uma vez.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As vibrações tensas que Sol e Urano ainda formam podem significar mais um dia de surpresas e reviravoltas com empregados. Negócios precisam de abordagens inovadoras. Um amor do passado dá notícias ou mexe com você.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sob o cenário tenso deste início de mês, há duas boas passagens: amizades fiéis que se tornam essenciais hoje e uma ajuda encantadora num negócio que começa hoje ou amanhã. Conte com isso. Amor em alta.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Planos de viagem? Detalhismos podem atrapalhar. Há assuntos que envolvem um parente mais idoso e você tem de resolver pessoalmente. Confira contas e recibos. À noite, astral bom para namorar e aprofundar relações.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade à flor da pele durante a maior parte do dia pede cuidado com excessos e ações impulsivas. Você pode se decepcionar com um amigo ou colega de trabalho. No amor, é o momento certo de mergulhar de vez.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um clima de impaciência e de medo do futuro tornam este começo de mês um tanto difícil. Esportes podem ser ótima sugestão. Sentimentos afloram melhor à noite, e aí a sensualidade estará forte. Pesquise e avalie algo novo.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Encontros inesperados podem deixar você eletrizado e animado com novas perspectivas adiante -no trabalho especialmente. Problemas de saúde devem ser cuidados sem demora. Transtornos com um subalterno. Paciência!
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você vai ser convidado a fazer algo que implica em viajar ou manter contato com estrangeiros. É uma boa notícia. Música, dança e atividades manuais em alta no período da noite -chance de cultivar momentos bacanas com a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário