quarta-feira, outubro 24, 2012

Lula discursa por cinco minutos em comício e ataca ACM Neto

O ex-presidente Lula participou nesta quarta-feira (24) de um comício em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Com pouca voz, ele atacou o candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto (DEM), relembrando o episódio em que prometeu uma surra, em 2005. Além disso, Lula criticou o argumento da campanha de ACM, que diz que seu avô, o falecido senador Antônio Carlos Magalhães, criou as bases para implantar o programa Bolsa Família. "O povo pobre deste país não merece um político mentiroso. Eu não vou falar mal de ninguém, mas tem um companheiro aí, que está concorrendo contra o Nelson, que disse que ia me bater, que ia dar uma surra em mim. Primeiro é que jamais eu iria brigar com ele, porque se eu batesse nele seria uma vergonha e se eu apanhasse uma vergonha e meia. Então, eu preferi ficar quieto, mas agora ele plantou uma mentira sórdida de que foi o avô dele que criou o Bolsa Família. Aí é demais, aí é demais", disse o ex-presidente que discursou por apenas cinco minutos.

Nenhum comentário: