quarta-feira, novembro 21, 2012

Preso um dos principais traficantes de Ilhéus

Policiais militares, lotados no Peto 68 e Peto 70, prenderam em flagrante, o traficante de drogas, Thiago Rios, um dos comandantes do tráfico na Avenida princesa Isabel, em Ilhéus. Os policiais conseguiram localizar Thiago Rios, no local conhecido por Cascalheira, local comandado por traficantes onde impera a lei do silêncio. Em poder do traficante, os PMs encontraram um quilo de maconha prensada, 200 gramas de pedras de crack, um revolver calibre 38 e uma balança de precisão. O auto de prisão em flagrante, foi lavrado pelo delegado Fábio Simões.

Itabuna
Jorge Silva, de 20 anos, estava nas imediações da Avenida Beira Rio, Centro de Itabuna, quando foi flagrado pela PM com 19 buchas de maconha. Ele foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna.

Buerarema
Isaack Vieira Silveira, 19 anos, moradora da rua Manoel Lins, em Buerarema, deu entrada no Hospital de Base com ferimentos provocados por dois disparos de arma de fogo, quando estava próxima a estação rodoviária daquela cidade. Atingido no braço e no rosto, ele foi encaminhado para o Hblem, onde permanece internado.

Pontalzinho
A PM Itabuna conseguiu recuperar na noite de ontem (20) um Peugeot, de cor azul, minutos após o carro ter sido tomado de assalto na rua Tuití no bairro Pontalzinho. Dois elementos armados, montados numa moto, anunciaram o assalto quando a vítima se preparava para colocar o veículo na garagem. Acionada, a polícia localizou os bandidos na BR-415, nas proximidades do bairro Urbis IV, onde foi dado início a uma perseguição policial. Na fuga, eles perderam o controle do carro e colidiram contra um poste. O acidente provocou falta de energia na localidade, o que facilitou a fuga dos assaltantes a pé. Apesar dos danos materiais, o veículo foi recuperado.

Nova Itabuna
O auxiliar de mecânico Cláudio Santos Santana, 37 anos, morador da rua de Palha, em Ferradas, foi baleado na coxa quando passava pelo bairro Nova Itabuna, no momento em que acontecia um tiroteio, na tarde de ontem (20). Outra vítima, Erivaldo Santos Cardoso, 36 anos, morador da rua Beira Rio, no mesmo bairro, foi alvejado no abdômen, braço e perna. Ele foi submetido a cirurgia e não corre risco de morte.

Nenhum comentário: