O SporTV registrou as três maiores audiências da TV por assinatura entre os dias 10 e 16 de dezembro. O canal pago ficou em primeiro lugar em audiência com a partida de despedida do goleiro Marcos, do Palmeiras, e com os dois jogos do Corinthians no Mundial de Clubes.
Certa
Caberá a Vanessa Giácomo a personagem que seria de Leandra Leal na próxima novela das 21h da Globo, "Em Nome do Pai". Leandra não estará na novela.
Procura
A emissora agora está atrás de uma atriz para viver a personagem que seria de Ingrid Guimarães na trama. A atriz, que viveria uma das filhas de Elizabeth Savalla no folhetim de Walcyr Carrasco, pediu para deixar o elenco.
Tour
A ex-miss Brasil Natália Guimarães está gravando vinhetas de verão para a Record.
Tour 2
Nesses miniprogramas, que irão ao ar nos intervalos comerciais da emissora, Natália mostrará o que está acontecendo nas principais praias do litoral brasileiro. Ela fará uma viagem de carro partindo de Santa Catarina rumo a Natal. As vinhetas entram no ar em janeiro.
Plano
"O Aprendiz", com Roberto Justus, estará de volta à Record em setembro. A produção já começou a escolher os participantes.
Suspense Gloria Perez convidou Sônia Braga para entrar em "Salve Jorge" (Globo), mas o assunto parece ter esfriado. Não há ainda data para essa participação. (Keila Jimenez)
Mônica Waldvogel recebe convite da Band
Mônica Waldvogel afirmou este ano, quando anunciou que deixaria o "Saia Justa" depois de 10 anos, que quer novos ares em 2013. E parece que isso vai se concretizar. A apresentadora acaba de receber um convite para ir para a Band, voltando para a TV aberta, de onde está fora desde 2006. Livre do GNT, o problema agora é a GloboNews, para a qual ela também trabalha, comandando o "Entre Aspas". A Band tenta um acerto com o canal pago. (Anna Ramalho)
O prato cheio que a TV serviu em 2012
Há muito tempo não havia um ano como 2012 para os fãs de novelas. A Globo provou a vitalidade do gênero em dois horários, com “Avenida Brasil” e “Cheias de charme”. A história de João Emanuel Carneiro subverteu modelos clássicos de mocinha, vilã e casal central. Teve duas protagonistas que se revezaram na disputa por quem tinha sofrido mais na infância. Seu plot de vingança foi puxado pela dúvida moral se os meios justificam os fins. Tudo deu certo naquela mistura de subúrbio com lixão e Vieira Souto. Adriana Esteves reinou com sua Carminha, Murilo Benício reforçou a impressão de que é um dos melhores atores — se não o melhor — da nossa televisão. A direção de Ricardo Waddington, Amora Mautner e José Luiz Villamarim esteve em sintonia com uma das mais bem contadas histórias que o público já viu. “Av. Brasil” foi um passo à frente na teledramaturgia ao mesmo tempo em que retomou algo perdido no passado: a atenção de todos. Seu último capítulo esvaziou as ruas e mobilizou multidões. Ave, João Emanuel Carneiro no horário nobre. Falando em viagens no tempo, com “Cheias de charme”, Filipe Miguel e Izabel de Oliveira deram o pulo do gato até aqui inédito. Avançaram em direção à internet e com muito êxito. Lançaram, primeiro no site da Globo.com, depois na televisão, o clipe das empreguetes.
Deu certo, a explosão em cliques foi diretamente proporcional à boa audiência na Globo. Com todos os méritos. A história dirigida por Denise Saraceni divertiu com Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Taís Araújo, Ricardo Tozzi, Marcos Palmeira e vários outros. O fôlego foi tanto que continua, com a participação das empreguetes no show de fim de ano de Roberto Carlos e o diário de Cida vendendo à beça nas melhores livrarias do ramo. Nem só de novelas foi feito o profícuo 2012 da TV aberta. Pedro Bial fez muita gente ficar acordada até mais tarde com seu “Na moral”. Ele pôs na arena as lições aprendidas como repórter que já fez de tudo e também como apresentador de reality show. Comandou debates acalorados e espertos. O “Esquenta!” é outro programa com a marca forte de seu apresentador. Regina Casé recebeu mil correntes musicais e personagens incríveis no seu estúdio, uma esquina para a qual conflui o melhor do Brasil. Com ótimo roteiro, improviso, ritmo e muitas outras qualidades, o programa é do tamanho da capacidade de Regina.
“The voice” também merece ser citado, alegrou os domingos. Outro ponto alto foi “Suburbia”, de Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins, que ganhará nova temporada. A série trouxe frescor à televisão, fugindo dos modelos viciados e repetitivos (e expondo-os). Este também foi o ano da TV paga. Ela teve um enorme afluxo de assinantes. O lado ruim — mas isso é tema de outra coluna — é a força do mercado moldando o conteúdo. Não é um pensamento exclusivista, como pode parecer à primeira vista. É bom que a TV fechada seja de todos. Mas ela não deve abandonar aqueles fiéis dos seus primórdios, os que buscam ali filmes legendados e bons documentários. Por esse aspecto, o GNT encontrou o caminho do meio com “Sessão de terapia”. O formato capturou a atenção como uma boa novela, e foi bem realizado, com direção de Selton Mello e grande elenco. Não seria uma coluna de melhores do ano se não citasse “The newsroom”, exibida pela HBO; “The walking dead” e “American horror story”, no FX; “Revenge”, no Sony; e “Breaking bad”, no AXN. Velhas alegrias também se renovaram com “Law & order: SVU” e “The good wife”.
Leifert fica
A boataria de que Tiago Leifert não apresentaria a segunda temporada de “The voice” por causa de compromissos com o jornalismo esportivo foi forte nas redes sociais. Mas o posto continuará sendo dele em 2013. O programa dirigido por Boninho está previsto para maio.
Nota 10
Para Domingos Montagner, pelo Zyah de “Salve Jorge”, novela de Gloria Perez com direção de núcleo de Marcos Schechtman. Ele tem talento, charme e está arrasando no papel do turco don juan das cavernas.
Nota 0
Para o TV Max, pelo conjunto da obra. É um canal de televendas de última categoria inexplicavelmente num lugar nobre do line up (no 28, da Net). (Patrícia Kogut)
Rodrigo Lombardi e o capitão Théo ainda não se encontraram em "Salve Jorge"
É muito comum em novelas determinados atores ou atrizes demorarem certo tempo para encontrar os seus personagens. Alguns dão liga logo de cara. Foram os casos de Nanda Costa e Bruna Marquezine, por exemplo, em “Salve Jorge”. Na mesma novela, no entanto, verifica-se que o trabalho do Rodrigo Lombardi – que é reconhecidamente um bom ator e a sua ficha de trabalhos não deixa a menor dúvida sobre isso - ainda não é o que dele todos esperavam. E esta é uma crítica de muitos. As suas expressões ou sorrisos, mesmo em momentos mais tristes, não raras vezes passam do ponto e não causam no público o efeito desejado. “Salve Jorge” está ainda no começo e existe tempo suficiente para este melhor encontro do ator com o militar Théo, mas que isto aconteça o mais rapidamente possível. Por enquanto, repito, ele está devendo e atrás dos demais protagonistas.
Em compensação
Na mesma “Salve Jorge”, também são merecidos os elogios à atuação de Giovanna Antonelli. Na verdade, ela sempre se defendeu bem em todos os seus trabalhos, mas neste, especialmente, tem se destacado de maneira extremamente positiva. É, sem dúvida, o seu melhor nos últimos anos.
Sem condição
Carlos Lombardi até chegou a cogitar desenvolver a sua novela de estreia na Record em São Paulo. Tinha, no começo de tudo, uma história paulista na cabeça. Mas como toda teledramaturgia da Record está centralizada no Rio, ele alterou completamente o rumo da história. Em Copacabana, já se decidiu, será instalado o seu núcleo principal.
Fica a dúvida
Gugu Liberato terminou o ano diminuindo as apresentações da “Escolinha” ao vivo. O quadro foi colocado, não decepcionou, mas por razões internas termina 2012 em situação duvidosa. Ninguém ainda sabe informar o que irá acontecer na volta do programa depois das férias.
Descanso geral
Depois de alguns dias de trabalho intenso no Rio Grande do Norte, todo o elenco da novela do Walter Negrão foi dispensado para as festas de final de ano. A liberação vai até o fim da próxima semana, quando irá acontecer a viagem a Guatemala, para nova etapa de gravações.
Caixa de entrada
O arquiteto e urbanista Alessandre Campos escreve e reclama que assistindo aos canais Espn, Fox e Multishow, entre outros, tem verificado que o logo de cada um nunca cabe na tela. E também, com a maior das razões, reclama do volume diferente especialmente das TVs fechadas. É preciso ficar ajustando o tempo todo.
Cinema
Na paralela de “Salve Jorge”, Dira Paes já tem engatilhado novo trabalho no cinema. Agora em janeiro, sem prejudicar as gravações da novela, ela passa também a se dedicar às filmagens de “Um Homem Carinhoso”, sobre a vida de Pixinguinha. Fará o papel de Lúcia, a primeira mulher dele.
Silêncio em cima
O SBT vai virar o ano, deixando muita gente sem resposta sobre a exata duração de “Carrossel”. Se a novela terminará em maio, como sempre se falou, ou se será espichada até junho ou julho, como parte da sua direção chegou a cogitar. Não há ainda uma decisão sobre isso. E, por “decisão sobre isso”, entenda-se, o parecer do dono Silvio Santos sobre o assunto.
Liberada
Maisa Silva, além da sua participação em programas e novelas do SBT, aos poucos está sendo autorizada a realizar outros trabalhos fora da emissora. Silvio Santos e sua filha, Silvia, continuam cuidando da carreira da menina. Agora em janeiro, por exemplo, liberada, ela estará à frente do comercial de uma escola de inglês.
Parou por aí
A boa forma de Flávia Alessandra é elogiada por todos. Na marca do 3.8, ela se destaca pela beleza e perfeição do seu corpo. A atriz, no entanto, mais uma vez vem a público e reafirma que não tem intenção nenhuma de voltar a posar nua. Apesar da insistência, que ela não nega, é um trabalho que não deseja repetir. Foram duas vezes e pronto.
Bate – Rebate
• José Dumont é mais um nome escalado e confirmado no elenco de “Dona Xepa” da Record.
• Luiza Tomé também.
• A Record só agora irá definir quando será a estreia da novela, se em março ou abril.
• Susana Vieira vai começar a novela do Walcyr Carrasco casada com Antonio Fagundes.
• Na mesma novela do Walcyr, Neusa Maria Faro e Fulvio Stefanini voltam a trabalhar juntos.
• Bárbara Paz e Cássia Kiss também estão confirmadas.
• O fato da novela ter um núcleo hospitalar causou certo susto em alguns setores da Globo.
• Parece que a ordem é não ter nada muito pra baixo.
• Marília Gabriela viajou. Está na Itália. Lá comemorou o Natal e vai passar o Ano Novo.
• O pessoal da Globo, que foi ao Nepal escolher locações de “O Pequeno Buda”, novela da fila das 6, não gostou das condições que encontrou por lá.
• A opção por um outro local deve prevalecer.
C´est fini
No começo do ano, a equipe do “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, irá se reunir para definir o esquema de gravações do programa. Já se sabe que serão duas temporadas ao longo de 2013. Então, é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! (Flávio Ricco)
Hassum estará no cinema e na TV
Ao lado de Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, o humorista Leandro Hassum também deve ser lembrado como um dos destaques de 2012. Também, pudera. Ele é o protagonista do filme nacional mais visto neste ano ("Até que a Sorte nos Separe", com 3,5 milhões de espectadores) e, ao lado de Marcius Melhem, comanda o "Os Caras de Pau" (Globo), que celebrou cem edições em setembro. O ano de 2013 será de mais trabalho ainda. "Em julho, começaremos a filmar a versão cinematográfica de 'Os Caras de Pau'", disse à coluna. Ele também será o Capitão Gay, criação de Jô Soares, no cinema, e estará na versão teatral da animação "Mary e Max" (2009).
IBOPE
7 marcou a atração "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), na quinta-feira;
6 foi a média do programa "Mais Você", exibido pela Globo, anteontem.
PELO MUNDO
Camila Alves
deu à luz ontem uma menina, a terceira filha da modelo brasileira com o ator norte-americano Matthew McConaughey. A notícia foi confirmada pelo site TMZ.
Rihanna
aparece nua e fumando um cigarro suspeito em imagens que caíram na internet ontem. As fotos da cantora, registradas em Barbados, foram divulgadas pelo site Hot Celebs.
Kate Winslet
não convidou os seus pais nem os seus sogros para o casamento com Ned Rocknroll. A cerimônia aconteceu no início de dezembro. Leonardo DiCaprio a levou até o altar.
DIREÇÃO - Maurício Sherman comanda o elenco do "Zorra Total", um dos humorísticos da Globo. Hoje vai ao ar o especial de Ano-Novo, que terá Valéria (Rodrigo Sant'anna), Janete (Thalita Carauta) e outros personagens do programa.
Sucesso
"Doce de Mãe", protagonizado por Fernanda Montenegro (foto), obteve 23 pontos de média. Exibido anteontem, o especial, dirigido por Jorge Furtado e Ana Luiza Azevedo, também fez sucesso nas redes sociais.
Humor
O programa "Amigos da Onça" estreia no SBT no dia 7 de janeiro. Nele, Murilo Gun, Allan Benatti, Edú Nunes e Marco Zenni passarão por situações inusitadas em lugares comuns. Tudo será registrado por câmeras escondidas.
Humor 2
Por conta da estreia de "Amigos da Onça", "Astros" sai do ar do SBT por tempo indeterminado.
Reprise
A novela "Jamais Te Esquecerei" (2003) substituirá "Canavial de Paixões" a partir da segunda semana de janeiro, no SBT.
Só dá ela
Angelis é, sem dúvidas, uma das favoritas a vencer o reality "Fazenda de Verão" (Record). Anteontem, a participante conseguiu escapar da quinta eliminação. (Alan de Faria)
A mais sexy
Considerada a atriz mais sexy do ano pela revista "Esquire", a atriz ucraniana Mila Kunis (na foto ao lado), 29 anos, é capa de dezembro da edição holandesa da publicação, que traz a morena apenas de lençóis (foto). Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em "Cisne Negro" (2010), Mila namorou durante oito anos o astro Macaulay Culkin e atualmente mora com o galã Ashton Kutcher, ex-marido da também atriz Demi Moore.
Pegador
Está chovendo mulherada em cima de Neymar (foto) nas baladas de Florianópolis. Simpático, o craque do Santos pede para tirar fotos com as que acha mais bonitas. É sua principal cantada.
Famosos
Na quinta, Neymar esteve no Cafe de La Musique Floripa, em Jurerê Internacional (SC). Estavam por lá ainda Thiago Gagliasso e Rico Mansur.
Calor tropical
A top model brasileira Alessandra Ambrósio, que mora em Nova York, também estava em Jurerê. Ela está no país para festejar o final de ano e curtiu a noite ao som dos DJs Paulo Velloso e Rodrigo Marchetti.
Recorde
"Amanhecer - Parte 2" bateu nesta quinta-feira a marca dos 10 milhões de espectadores e se tornou o segundo filme mais visto do ano, atrás apenas de "Os Vingadores", que registrou um público de quase 11 milhões de pessoas.
Flagra
Cléo Pires, 30 anos, e Domingos Montagner foram flagrados trocando abraços carinhosos no estacionamento do Projac. O galã de 50 anos é apontado como o pivô da separação da atriz de João Vicente de Castro. (Vivian Masutti)
Certa
Caberá a Vanessa Giácomo a personagem que seria de Leandra Leal na próxima novela das 21h da Globo, "Em Nome do Pai". Leandra não estará na novela.
Procura
A emissora agora está atrás de uma atriz para viver a personagem que seria de Ingrid Guimarães na trama. A atriz, que viveria uma das filhas de Elizabeth Savalla no folhetim de Walcyr Carrasco, pediu para deixar o elenco.
Tour
A ex-miss Brasil Natália Guimarães está gravando vinhetas de verão para a Record.
Tour 2
Nesses miniprogramas, que irão ao ar nos intervalos comerciais da emissora, Natália mostrará o que está acontecendo nas principais praias do litoral brasileiro. Ela fará uma viagem de carro partindo de Santa Catarina rumo a Natal. As vinhetas entram no ar em janeiro.
Plano
"O Aprendiz", com Roberto Justus, estará de volta à Record em setembro. A produção já começou a escolher os participantes.
Suspense Gloria Perez convidou Sônia Braga para entrar em "Salve Jorge" (Globo), mas o assunto parece ter esfriado. Não há ainda data para essa participação. (Keila Jimenez)
Mônica Waldvogel recebe convite da Band
Mônica Waldvogel afirmou este ano, quando anunciou que deixaria o "Saia Justa" depois de 10 anos, que quer novos ares em 2013. E parece que isso vai se concretizar. A apresentadora acaba de receber um convite para ir para a Band, voltando para a TV aberta, de onde está fora desde 2006. Livre do GNT, o problema agora é a GloboNews, para a qual ela também trabalha, comandando o "Entre Aspas". A Band tenta um acerto com o canal pago. (Anna Ramalho)
O prato cheio que a TV serviu em 2012
Há muito tempo não havia um ano como 2012 para os fãs de novelas. A Globo provou a vitalidade do gênero em dois horários, com “Avenida Brasil” e “Cheias de charme”. A história de João Emanuel Carneiro subverteu modelos clássicos de mocinha, vilã e casal central. Teve duas protagonistas que se revezaram na disputa por quem tinha sofrido mais na infância. Seu plot de vingança foi puxado pela dúvida moral se os meios justificam os fins. Tudo deu certo naquela mistura de subúrbio com lixão e Vieira Souto. Adriana Esteves reinou com sua Carminha, Murilo Benício reforçou a impressão de que é um dos melhores atores — se não o melhor — da nossa televisão. A direção de Ricardo Waddington, Amora Mautner e José Luiz Villamarim esteve em sintonia com uma das mais bem contadas histórias que o público já viu. “Av. Brasil” foi um passo à frente na teledramaturgia ao mesmo tempo em que retomou algo perdido no passado: a atenção de todos. Seu último capítulo esvaziou as ruas e mobilizou multidões. Ave, João Emanuel Carneiro no horário nobre. Falando em viagens no tempo, com “Cheias de charme”, Filipe Miguel e Izabel de Oliveira deram o pulo do gato até aqui inédito. Avançaram em direção à internet e com muito êxito. Lançaram, primeiro no site da Globo.com, depois na televisão, o clipe das empreguetes.
Deu certo, a explosão em cliques foi diretamente proporcional à boa audiência na Globo. Com todos os méritos. A história dirigida por Denise Saraceni divertiu com Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Taís Araújo, Ricardo Tozzi, Marcos Palmeira e vários outros. O fôlego foi tanto que continua, com a participação das empreguetes no show de fim de ano de Roberto Carlos e o diário de Cida vendendo à beça nas melhores livrarias do ramo. Nem só de novelas foi feito o profícuo 2012 da TV aberta. Pedro Bial fez muita gente ficar acordada até mais tarde com seu “Na moral”. Ele pôs na arena as lições aprendidas como repórter que já fez de tudo e também como apresentador de reality show. Comandou debates acalorados e espertos. O “Esquenta!” é outro programa com a marca forte de seu apresentador. Regina Casé recebeu mil correntes musicais e personagens incríveis no seu estúdio, uma esquina para a qual conflui o melhor do Brasil. Com ótimo roteiro, improviso, ritmo e muitas outras qualidades, o programa é do tamanho da capacidade de Regina.
“The voice” também merece ser citado, alegrou os domingos. Outro ponto alto foi “Suburbia”, de Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins, que ganhará nova temporada. A série trouxe frescor à televisão, fugindo dos modelos viciados e repetitivos (e expondo-os). Este também foi o ano da TV paga. Ela teve um enorme afluxo de assinantes. O lado ruim — mas isso é tema de outra coluna — é a força do mercado moldando o conteúdo. Não é um pensamento exclusivista, como pode parecer à primeira vista. É bom que a TV fechada seja de todos. Mas ela não deve abandonar aqueles fiéis dos seus primórdios, os que buscam ali filmes legendados e bons documentários. Por esse aspecto, o GNT encontrou o caminho do meio com “Sessão de terapia”. O formato capturou a atenção como uma boa novela, e foi bem realizado, com direção de Selton Mello e grande elenco. Não seria uma coluna de melhores do ano se não citasse “The newsroom”, exibida pela HBO; “The walking dead” e “American horror story”, no FX; “Revenge”, no Sony; e “Breaking bad”, no AXN. Velhas alegrias também se renovaram com “Law & order: SVU” e “The good wife”.
Leifert fica
A boataria de que Tiago Leifert não apresentaria a segunda temporada de “The voice” por causa de compromissos com o jornalismo esportivo foi forte nas redes sociais. Mas o posto continuará sendo dele em 2013. O programa dirigido por Boninho está previsto para maio.
Nota 10
Para Domingos Montagner, pelo Zyah de “Salve Jorge”, novela de Gloria Perez com direção de núcleo de Marcos Schechtman. Ele tem talento, charme e está arrasando no papel do turco don juan das cavernas.
Nota 0
Para o TV Max, pelo conjunto da obra. É um canal de televendas de última categoria inexplicavelmente num lugar nobre do line up (no 28, da Net). (Patrícia Kogut)
Rodrigo Lombardi e o capitão Théo ainda não se encontraram em "Salve Jorge"
É muito comum em novelas determinados atores ou atrizes demorarem certo tempo para encontrar os seus personagens. Alguns dão liga logo de cara. Foram os casos de Nanda Costa e Bruna Marquezine, por exemplo, em “Salve Jorge”. Na mesma novela, no entanto, verifica-se que o trabalho do Rodrigo Lombardi – que é reconhecidamente um bom ator e a sua ficha de trabalhos não deixa a menor dúvida sobre isso - ainda não é o que dele todos esperavam. E esta é uma crítica de muitos. As suas expressões ou sorrisos, mesmo em momentos mais tristes, não raras vezes passam do ponto e não causam no público o efeito desejado. “Salve Jorge” está ainda no começo e existe tempo suficiente para este melhor encontro do ator com o militar Théo, mas que isto aconteça o mais rapidamente possível. Por enquanto, repito, ele está devendo e atrás dos demais protagonistas.
Em compensação
Na mesma “Salve Jorge”, também são merecidos os elogios à atuação de Giovanna Antonelli. Na verdade, ela sempre se defendeu bem em todos os seus trabalhos, mas neste, especialmente, tem se destacado de maneira extremamente positiva. É, sem dúvida, o seu melhor nos últimos anos.
Sem condição
Carlos Lombardi até chegou a cogitar desenvolver a sua novela de estreia na Record em São Paulo. Tinha, no começo de tudo, uma história paulista na cabeça. Mas como toda teledramaturgia da Record está centralizada no Rio, ele alterou completamente o rumo da história. Em Copacabana, já se decidiu, será instalado o seu núcleo principal.
Fica a dúvida
Gugu Liberato terminou o ano diminuindo as apresentações da “Escolinha” ao vivo. O quadro foi colocado, não decepcionou, mas por razões internas termina 2012 em situação duvidosa. Ninguém ainda sabe informar o que irá acontecer na volta do programa depois das férias.
Descanso geral
Depois de alguns dias de trabalho intenso no Rio Grande do Norte, todo o elenco da novela do Walter Negrão foi dispensado para as festas de final de ano. A liberação vai até o fim da próxima semana, quando irá acontecer a viagem a Guatemala, para nova etapa de gravações.
Caixa de entrada
O arquiteto e urbanista Alessandre Campos escreve e reclama que assistindo aos canais Espn, Fox e Multishow, entre outros, tem verificado que o logo de cada um nunca cabe na tela. E também, com a maior das razões, reclama do volume diferente especialmente das TVs fechadas. É preciso ficar ajustando o tempo todo.
Cinema
Na paralela de “Salve Jorge”, Dira Paes já tem engatilhado novo trabalho no cinema. Agora em janeiro, sem prejudicar as gravações da novela, ela passa também a se dedicar às filmagens de “Um Homem Carinhoso”, sobre a vida de Pixinguinha. Fará o papel de Lúcia, a primeira mulher dele.
Silêncio em cima
O SBT vai virar o ano, deixando muita gente sem resposta sobre a exata duração de “Carrossel”. Se a novela terminará em maio, como sempre se falou, ou se será espichada até junho ou julho, como parte da sua direção chegou a cogitar. Não há ainda uma decisão sobre isso. E, por “decisão sobre isso”, entenda-se, o parecer do dono Silvio Santos sobre o assunto.
Liberada
Maisa Silva, além da sua participação em programas e novelas do SBT, aos poucos está sendo autorizada a realizar outros trabalhos fora da emissora. Silvio Santos e sua filha, Silvia, continuam cuidando da carreira da menina. Agora em janeiro, por exemplo, liberada, ela estará à frente do comercial de uma escola de inglês.
Parou por aí
A boa forma de Flávia Alessandra é elogiada por todos. Na marca do 3.8, ela se destaca pela beleza e perfeição do seu corpo. A atriz, no entanto, mais uma vez vem a público e reafirma que não tem intenção nenhuma de voltar a posar nua. Apesar da insistência, que ela não nega, é um trabalho que não deseja repetir. Foram duas vezes e pronto.
Bate – Rebate
• José Dumont é mais um nome escalado e confirmado no elenco de “Dona Xepa” da Record.
• Luiza Tomé também.
• A Record só agora irá definir quando será a estreia da novela, se em março ou abril.
• Susana Vieira vai começar a novela do Walcyr Carrasco casada com Antonio Fagundes.
• Na mesma novela do Walcyr, Neusa Maria Faro e Fulvio Stefanini voltam a trabalhar juntos.
• Bárbara Paz e Cássia Kiss também estão confirmadas.
• O fato da novela ter um núcleo hospitalar causou certo susto em alguns setores da Globo.
• Parece que a ordem é não ter nada muito pra baixo.
• Marília Gabriela viajou. Está na Itália. Lá comemorou o Natal e vai passar o Ano Novo.
• O pessoal da Globo, que foi ao Nepal escolher locações de “O Pequeno Buda”, novela da fila das 6, não gostou das condições que encontrou por lá.
• A opção por um outro local deve prevalecer.
C´est fini
No começo do ano, a equipe do “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, irá se reunir para definir o esquema de gravações do programa. Já se sabe que serão duas temporadas ao longo de 2013. Então, é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! (Flávio Ricco)
Hassum estará no cinema e na TV
Ao lado de Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, o humorista Leandro Hassum também deve ser lembrado como um dos destaques de 2012. Também, pudera. Ele é o protagonista do filme nacional mais visto neste ano ("Até que a Sorte nos Separe", com 3,5 milhões de espectadores) e, ao lado de Marcius Melhem, comanda o "Os Caras de Pau" (Globo), que celebrou cem edições em setembro. O ano de 2013 será de mais trabalho ainda. "Em julho, começaremos a filmar a versão cinematográfica de 'Os Caras de Pau'", disse à coluna. Ele também será o Capitão Gay, criação de Jô Soares, no cinema, e estará na versão teatral da animação "Mary e Max" (2009).
IBOPE
7 marcou a atração "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), na quinta-feira;
6 foi a média do programa "Mais Você", exibido pela Globo, anteontem.
PELO MUNDO
Camila Alves
deu à luz ontem uma menina, a terceira filha da modelo brasileira com o ator norte-americano Matthew McConaughey. A notícia foi confirmada pelo site TMZ.
Rihanna
aparece nua e fumando um cigarro suspeito em imagens que caíram na internet ontem. As fotos da cantora, registradas em Barbados, foram divulgadas pelo site Hot Celebs.
Kate Winslet
não convidou os seus pais nem os seus sogros para o casamento com Ned Rocknroll. A cerimônia aconteceu no início de dezembro. Leonardo DiCaprio a levou até o altar.
DIREÇÃO - Maurício Sherman comanda o elenco do "Zorra Total", um dos humorísticos da Globo. Hoje vai ao ar o especial de Ano-Novo, que terá Valéria (Rodrigo Sant'anna), Janete (Thalita Carauta) e outros personagens do programa.
Sucesso
"Doce de Mãe", protagonizado por Fernanda Montenegro (foto), obteve 23 pontos de média. Exibido anteontem, o especial, dirigido por Jorge Furtado e Ana Luiza Azevedo, também fez sucesso nas redes sociais.
Humor
O programa "Amigos da Onça" estreia no SBT no dia 7 de janeiro. Nele, Murilo Gun, Allan Benatti, Edú Nunes e Marco Zenni passarão por situações inusitadas em lugares comuns. Tudo será registrado por câmeras escondidas.
Humor 2
Por conta da estreia de "Amigos da Onça", "Astros" sai do ar do SBT por tempo indeterminado.
Reprise
A novela "Jamais Te Esquecerei" (2003) substituirá "Canavial de Paixões" a partir da segunda semana de janeiro, no SBT.
Só dá ela
Angelis é, sem dúvidas, uma das favoritas a vencer o reality "Fazenda de Verão" (Record). Anteontem, a participante conseguiu escapar da quinta eliminação. (Alan de Faria)
A mais sexy
Considerada a atriz mais sexy do ano pela revista "Esquire", a atriz ucraniana Mila Kunis (na foto ao lado), 29 anos, é capa de dezembro da edição holandesa da publicação, que traz a morena apenas de lençóis (foto). Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em "Cisne Negro" (2010), Mila namorou durante oito anos o astro Macaulay Culkin e atualmente mora com o galã Ashton Kutcher, ex-marido da também atriz Demi Moore.
Pegador
Está chovendo mulherada em cima de Neymar (foto) nas baladas de Florianópolis. Simpático, o craque do Santos pede para tirar fotos com as que acha mais bonitas. É sua principal cantada.
Famosos
Na quinta, Neymar esteve no Cafe de La Musique Floripa, em Jurerê Internacional (SC). Estavam por lá ainda Thiago Gagliasso e Rico Mansur.
Calor tropical
A top model brasileira Alessandra Ambrósio, que mora em Nova York, também estava em Jurerê. Ela está no país para festejar o final de ano e curtiu a noite ao som dos DJs Paulo Velloso e Rodrigo Marchetti.
Recorde
"Amanhecer - Parte 2" bateu nesta quinta-feira a marca dos 10 milhões de espectadores e se tornou o segundo filme mais visto do ano, atrás apenas de "Os Vingadores", que registrou um público de quase 11 milhões de pessoas.
Flagra
Cléo Pires, 30 anos, e Domingos Montagner foram flagrados trocando abraços carinhosos no estacionamento do Projac. O galã de 50 anos é apontado como o pivô da separação da atriz de João Vicente de Castro. (Vivian Masutti)
Nenhum comentário:
Postar um comentário