RÁDIO ITABUNENSE
04 janeiro 2013
Classe C vai às compras pela Internet
A pesquisa Desempenho do varejo virtual versus físico revela que 21% dos entrevistados que compraram em lojas virtuais pertencem à classe C, enquanto 79% são das classes A e B.Esse é um dos dados levantados pelo estudo quantitativo que integra a série Análise do varejo nacional: desafios e oportunidades.Baseada em entrevistas telefônicas, a pesquisa contou com a participação de 520 pessoas das classes A, B e C, acima de 18 anos e residentes em São Paulo (capital) e nas cidades de Catanduva (SP), Apucarana (PR) e Patos de Minas (MG) – cidades com mais de 100 mil habitantes e distantes cerca de 300 quilômetros da capital.Entre os critérios de seleção de entrevistados, o fato de terem comprado, em loja física ou virtual, eletroeletrônico, eletrodoméstico, equipamentos de informática ou celulares nos últimos três meses. A pesquisa foi desenvolvida pela Officina Sophia Retail entre os dias 1 e 6 de dezembro de 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário