quarta-feira, janeiro 02, 2013

Muito trabalho em 2013, para fazer ainda mais pelo povo baiano

Trabalhar muito em 2013, para fazer mais pelo povo baiano é a mensagem que abre o primeiro programa Conversa com o Governador do ano novo, nesta quarta-feira (2). “Eu estou com muita confiança. Vários programas de infraestrutura, rodovia, ferrovia, portos, aeroportos... A Bahia vai ter 22 aeroportos nossos, regionais, recebendo investimentos do Governo Federal. Eu próprio estou tomando um financiamento da ordem de quatro e meio, cinco bilhões de reais para alavancar mais obras. Então, eu sinceramente continuo com aquele mesmo pique, com aquela mesma visão que eu tive ao finalzinho de 2012: nós vamos ter um 2013 melhor”, afirma o governador Jaques Wagner. A retomada das viagens para o interior da Bahia é anunciada pelo governador, com destaque para a entrega de estradas e assinatura de ordens de serviço, o que vai gerar mais emprego, mais cidadania e mais inclusão social na Bahia e no Brasil. Dentre os investimentos captados em andamento, Jaques Wagner lembra da JAC Motors, que já lançou sua pedra fundamental; o Boticário, que vai construir uma fábrica; o Magazine Luiza está construindo um centro de distribuição; a cervejaria Itaipava que já começou a obra de sua fábrica; duas fábricas que vão trabalhar com gesso para construção civil. Ouça aqui

Nenhum comentário: