O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), informou na manhã deste domingo (10), os nomes de duas vítimas -um homem e uma mulher, que ainda estavam sem identificação, mortas no acidente ocorrido na madrugada deste último sábado (9), na rodovia BR-101, em Mucuri, onde nove pessoas foram a óbito. Hugo Sergiusz Lukaszczuk, 29 anos e a nona vítima, a namorada dele, Naiana Berger dos Anjos, de 22 anos, viajavam em companhia de Windison Vieira Ravani, 26 anos, a esposa dele, Carla Patrícia de Oliveira Paula, 37 anos, a filha do casal, Pietra Paula Ravani, de apenas 5 anos, além de Cristiana Dias de Moura, 24 anos, a babá da menina. Todos os seis ocupantes da caminhonete S-10, de cor preta, placa MRW-1954/ES, morreram. Alguns ficaram presos entre as ferragens.
A caminhonete S-10, que teria provocado toda a tragédia, viajava com seis ocupantes, o que é uma irregularidade grave, já que esse tipo de veículo só possui cintos para cinco pessoas. Os seis ocupantes da S-10 saíram do Espírito Santo rumo a Salvador, onde passariam o carnaval. Carla Patrícia (na foto com esposo e filha) postou no Facebook antes deixar o estado do Espírito Santo, que estava viajando rumo a Salvador, e posteriormente visitaria a Ilha de Itaparica em companhia do esposo, a filha e amigos.
Além dos seis capixabas, três ocupantes de um Celta também morreram, sendo Renato Silveira Vilete Júnior e Vânder Souza Silva, ambos de 26 anos, além de Isabela Monecchi Oliveira Lopes, 20 anos, oriundos da cidade de Resplendor/MG. O acidente ainda envolveu dois caminhões, uma caminhonete Fiat Strada e um ônibus da Viação Águia Branca. Segundo as últimas informações, das pessoas que estavam no ônibus, que foram internadas no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o estado de duas ainda requer muita atenção. http://liberdadenews.com.br
http://www.teixeiranews.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário