domingo, fevereiro 17, 2013

Vitória é goleado pelo Ceará e dá adeus à Copa do Nordeste

Acabou o sonho para os baianos da conquista do título da Copa do Nordeste para um representante do Estado. Após Feirense e Bahia, neste domingo foi a vez do Vitória ser eliminado da competição. O Rubro-Negro foi goleado por 4 a 1 pelo Ceará e se despediu do torneio nas quartas de finais. Magno Alves, Pingo, Eric e Rafael Vaz marcaram para o Vovô, que enfrentará o ASA nas semifinais. Maxi Biancucchi descontou para o Leão. A despedida do time baiano foi marcada por muita confusão. Com muitos erros do árbitro pernambucano Gilberto Júnior, os jogadores rubro-negros foram para cima do trio de arbitragem e foram contidos pela Polícia. Estão definidos os semifinalistas da Copa do Nordeste 2013. O Ceará enfrentará o ASA, que eliminou o ABC com triunfo por 2 a 1. Já na outra semifinal, deu Campinense x Fortaleza. O time paraibano surpreendeu e conseguiu empate por 2 a 2 com o Leão da Ilha e se garantiu na disputa. Já o Leão cearense derrotou o Santa Cruz de virada por 2 a 1, no Arruda. Os jogos de ida das semifinais serão realizados no próximo domingo (24). Nesta segunda-feira (18), a CBF divulgará os locais e horários dos confrontos. (Galáticos Online)

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 4 Ceará

Copa do Nordeste
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 17/02/2013
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE), assistido por Jossemar Diniz Moutinho (PE) e Elan Vieira de Souza (PE).
Cartões amarelos: Diogo Orlando, Cleiton, Gerley, e Eric (Ceará)
Cartões vermelhos: Eric (Ceará); Renato Cajá e Escudero
Gols: Magno Alves, Pingo, Eric e Rafael Vaz (Ceará)

Vitória
Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz (Mansur) e Cardoso; Rodrigo Mancha (Marquinhos), Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio (Dinei). Técnico: Caio Júnior.

Ceará
Fernando Henrique; Eric, Cleiton (Marlon), Rafael Vaz e Gerley; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo (Pingo) e Magno Alves (Regis). Técnico: Ricardinho.

Nenhum comentário: