quarta-feira, abril 03, 2013

Grupo político ´esquece´de pagar churrascaria

Há cerca de trinta dias um grupo político, formado por deputados, prefeito, vice-prefeito e correligionários do PRB, fez um encontro na Churrascaria do Didi em Itabuna e não pagou as despesas e o débito permanece até hoje. Como o capital de giro da churrascaria é limitado, o estabelecimento está passando por dificuldades. A gestão anterior, do Capitão Azevedo também ficou devendo a churrascaria do Didi que forneceu “quentinhas” e não recebeu o valor cerca de R$ 80 mil reais. Esses ilícitos em Itabuna já estão se tornando insuportáveis. É muita sujeira, principalmente, quando as vítimas são as pessoas honestas desta cidade. http://correiodosmunicipiosba.blogspot.com.br/

NOTA DA RBN - Conseguimos apurar que Vane, Wenceslau (prefeito e vice), Márcio Marinho,  José de Arimatéia (deputados) e correligionários formavam este grupo político que, acreditam, o pagamento teria sido feito pelo assessor da Emasa, Denilton Santos.

DIREITO DE RESPOSTA - "Caro amigo, fui informado de uma suposta matéria enviada publicada equivocadamente no seu site sobre o pagamento do Restaurante Rodeio. Amigo, não devo mais nada ao restaurante Rodeio para constatar se estou falando a verdade pode procurar o dono do Restaurante. Acredito que foi um equivoco, estou a disposição para responder qualquer dúvida, sou uma pessoa honesta. Denilton Santos e-mail: denilton.dj@hotmail.com 738819-1944"

Nenhum comentário: