segunda-feira, abril 01, 2013
Intercâmbio criado pelo Aleluia Ilhéus abriu oportunidades de negócios
Os expositores aproveitaram os quatro dias do Aleluia Ilhéus Festival não somente para vender ou dar visibilidade às suas marcas, mas também para manter contato com compradores e consumidores, visando a realização de futuros negócios, através da troca de contatos e experiências. Um bom exemplo disto é o da proprietária do Chocolate Itacaré, Diva Fátima Pol Landenberger, que, ao participar da Feira da Economia Criativa, tomou conhecimento de produtos que ajudaram a agregar valor aos seus e fechou a compra de quantidades significativas dos mesmos, inclusive já projetando para outras datas festivas, como o Dia das Mães. Ela observou que não sabia, até instalar o seu estande, da existência das cestas feitas pela ex-empregada doméstica Maria Aparecida a partir de folhas de revistas, mas que tão logo viu os produtos em exposição, também na Feira de Economia Criativa, percebeu que eles seriam boas embalagens para o seu chocolate. "Assim, nós compramos todas as unidades pequenas que estavam em exposição e as usamos para embalar nossos ovos de Páscoa e outros produtos. Deu tão certo que vendemos rapidamente os conjuntos, agregando valor aos nossos produtos". Ela fez o mesmo com coelhinhos de pelúcia produzidos por outra expositora e garante que também teve o mesmo sucesso de vendas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário