quarta-feira, abril 03, 2013

Times usam hit Harlem Shake como forma de ativação


Caso você tenha tido acessado à internet nos últimos dias, mesmo que brevemente, com certeza assistiu a um Harlem Shake. A curiosa brincadeira que tomou conta da web, apesar de não gerar retorno financeiro direto, vem sendo usada pelo esporte brasileiro como mais uma ferramenta de ativação. No Brasil, até agora, os jogadores de quatro grandes clubes de futebol já realizaram uma edição do Harlem Shake. Em todos os casos, a “dança” foi um sucesso em visualizações no Youtube. O Corinthians foi a primeira equipe brasileira a “entrar na moda”- confira aqui-. A iniciativa partiu do goleiro Júlio Cesar e do polivalente Edenílson e foi aprovada pelo departamento de marketing do clube paulista. Vendo a repercussão que a brincadeira alcançou (foram quase 1,5 milhão de visualizações), os diretores decidiram expandir a ação e criaram o concurso “Dance o Harlem Shake com o Corinthians”. Os autores do melhor vídeo dançarão o hit com o elenco alvinegro.

Nenhum comentário: