segunda-feira, maio 13, 2013
Apostando alto
Patrocinadora máster de Corinthians, Coritiba e Flamengo, a Caixa fez planejamento para investir R$ 100 milhões em camisas de clubes. Com essas três equipes, o banco gasta R$ 62 milhões, mas o montante que resta já tem destino. Está próximo um acerto com Bahia e Vitória --somados, os dois contratos custarão cerca de R$ 8 milhões. Um clube paulista está na mira para receber boa parte dos R$ 30 milhões que sobram. Mesmo se a Caixa fechar com Bahia, Vitória e um clube paulista, ainda deve sobrar uma quantia relevante para investir em um quarto clube. No final das contas, até o final do ano, o banco pode somar sete agremiações que carregam sua marca no peito da camisa. Se for comparado o investimento que o BMG fez em 2011, quando dominou as camisas de times, com o que a Caixa faz agora, o banco federal está à frente. Há dois anos, o BMG aportou R$ 66 milhões em patrocínios --R$ 34 milhões a menos do que a Caixa pretende gastar. (Painel FC)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário