segunda-feira, maio 06, 2013

Continua o terror de Jabes, Isaac Albagli e Jonh

Cerca de 300 motoristas carregando faixas e cartazes, saiu em carreata do bairro Teotônio Vilela até o Malhado, cobrando do prefeito a legalização do transporte alternativo de Ilhéus. O ato aconteceu na manhã deste domingo (05) e contou com a participação do vereador Cosme Araújo (PDT). Os trabalhadores relataram que, nos últimos dias, o transporte alternativo tem sido alvo de perseguição pelo secretario Isaac Albagli e dos agentes de trânsito, que de forma truculenta, estão apreendendo os carros, retendo a carteira de habilitação retida e ainda aplicando uma multa altíssima chegando à quase R$ 2.500,00.  
Os trabalhadores disseram ao site O Defensor, que passaram a andar sobressaltados e bastante temerosos, por que a todo o momento, eles [Jabes e Isaac] têm investido de forma truculenta e perversa contra os trabalhadores, que fazem da atividade o único meio para garantir o sustento de suas famílias. O vereador Cosme Araújo, convidado pelos trabalhadores do transporte alternativo de Ilhéus, participou do ato e logo no início do seu discurso, parabenizou a categoria em sair nas ruas e com o apoio da comunidade, cobrando do prefeito a legalização do serviço e na mesma oportunidade, colocou-se a disposição para orientar e garantir a manutenção da atividade na cidade. 
O parlamentar reiterou a postura do alcaide pepista como “desastrosa e perseguidora”, que além de ter retornado ao Palácio Paranaguá com muita sede pelo poder financeiro, Jabes e o seu fiel escudeiro Isaac Albagli estão a cada dia matando a cidade com condutas duvidosas em relação ao erário público. Tudo isto com a população atônita! Texto: Fábio Roberto – DRT 6355

Nenhum comentário: