domingo, junho 02, 2013

Bahia quebra invencibilidade do Inter em Caxias


O Bahia surpreendeu até o mais nobre otimista torcedor tricolor, quando venceu o Internacional de Porto Alegre por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na noite deste domingo à noite, pelo complemento da terceira rodada da Série A, e assim, conquista a primeira vitória na competição e entre as conseqüências positiva o tricolor não tão somente saiu da área de rebaixamento, como também estacionou na décima posição, nada mal, para um time sabidamente sem qualidade e incluído em todas as listas que apontam prováveis rebaixados. O Inter conheceu sua primeira derrota no Brasileirão, também a primeira atuando como mandante em Caxias do Sul. Com o resultado, o Bahia saiu da décima sétima posição, cabeça de pule da zona de rebaixamento e foi estacionar na décima posição com quatro pontos e com melhores perspectivas para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com a entrega dos Estádios de Pituaçu e Arena Fonte Nova para os jogos e treinamentos das seleções que vão participar da Copa das Confederações, o novo compromisso do Esporte Clube Bahia será no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, no dia 5 de junho, (quarta-feira) às 22h, encarando o Botafogo Carioca, atualmente terceiro colocado na Competição. O jogo inicialmente seria realizado em Feira de Santana, interior da Bahia, mas, acabou sendo transferido para a capital sergipana. Já o Internacional, vai até São Paulo, e no Estádio do Canindé enfrenta a Portuguesa. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Inter 1 x 2 Bahia

Série A do Brasileirão - 3ª rodada
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 02/06/2013
Horário: 18h30
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva, auxiliado por: Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaum.
Cartões amarelos: Gabriel, Rodrigo Moledo, Airton (I); Marquinhos, Lucas Fonseca, Diones, Fahel, Fernandão, Titi, Feijão (B)
Gols: Ryder, Fernandão (B); Forlán (I)
Renda: R$ 80.960,00
Público: 4.600 pagantes (5.758 presentes)

Internacional
Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Williams, Airton (Gilberto), Fred e D'Alessandro; Rafael Moura (Mike) e Forlán. Técnico: Dunga.

Bahia
Marcelo Lomba; Madson; Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder (Feijão), Diones, Marquinhos (Raul) e Ryder; Fernandão (Potita). Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário: