quinta-feira, julho 25, 2013

Ceplac promete atender reivindicações

Ao analisar a pauta de reivindicações do Sintsef, o superintendente da Ceplac, Juvenal Maynart, prometeu de imediato estudar a possibilidade real de atender alguns dos pedidos. Garantiu a criação do serviço de Ouvidoria para acolher denúncias, sugestões, elogios e críticas por telefone em nível de Bahia. “Isso poderá ser feito num curto prazo”, afirmou. E disse mais: “as respostas da Ouvidoria deverão ocorrer num período máximo de 30 dias”. Maynart também garantiu melhorar as comunicações por meio de telefone, internet e outras ferramentas, o que, segundo ele, já está sendo feito. Informou que na sua gestão, iniciada há 1 ano e meio, a Ceplac já investiu “razoavelmente bem” na compra de computadores e vai continuar investindo na aquisição de novas ferramentas. O dirigente da Ceplac se colocou à disposição para dialogar com o sindicato sempre que for necessário e ainda prometeu orientar os chefes de setor e os gestores dos escritórios regionais do órgão a aperfeiçoarem cada vez mais o relacionamento com os demais servidores, o Sintsef e o público externo. Juvenal Maynart também se comprometeu em lutar pela recuperação dos escritórios da Ceplac que estão funcionando em situação precária, com estrutura física ameaçada de desabamento e sem mobiliário.

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