A oportunidade bateu logo de cara na porta do lateral-direito Daniel Borges, recém-contratado junto ao Botafogo-SP. Após entrar no segundo tempo do Ba-Vi e ter uma atuação pouco convincente, tudo indica que ele será titular contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Isso porque Nino, com uma nova lesão no púbis, vai desfalcar a equipe por aproximadamente um mês.
“A estreia no Ba-Vi achei que foi uma boa partida. Não teria uma estreia melhor. Se vier acontecer (de jogar), estarei preparado”, comenta. Ele acredita ter ido bem no clássico do último domingo, que acabou 0x0, na Fonte Nova. Dimas é outra opção do técnico Caio Júnior para o setor, que será o único a ser modificado. Como não tem nenhum jogador suspenso, o rubro-negro vai repetir pela quarta vez seguida os outros 10 titulares em campo. Ontem, Caio começou, de fato, os trabalhos já pensando no confronto com o time paranaense. Teve atividade na Toca em dois turnos.
As ausências no campo ficaram por conta de Victor Ramos e Escudero. O zagueiro, com um incômodo muscular, chegou a passar por um exame de imagem, que não detectou lesão. Já o argentino foi poupado no turno da manhã e realizou um trabalho na academia pela tarde. O grupo retorna aos treinos hoje à tarde e treina amanhã pela manhã ainda em Salvador. A última atividade será em Curitiba, para onde a equipe viaja amanhã à tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário