quarta-feira, julho 03, 2013

Localiza desrespeita clientes em Salvador

localiza
Quem desembarca no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e precisa alugar um carro da locadora “Localiza” para facilitar os compromissos, vai ter dor de cabeça. A redação de O Defensor recebeu, na manhã de hoje, 30, uma denúncia dando conta que a Localiza, além de oferecer uma frota de carros de péssima qualidade, não respeita os clientes e para piorar a situação, a “Localiza” para liberar o veículo impõe uma série de exigências como: pagamento adiantado do aluguel, bloqueio do valor integral no cartão de crédito para servir como uma espécie de caução e uma relação contendo vários documentos. Os clientes reclamam também do mau atendimento dos funcionários. Devido à ineficiência do serviço acompanhado do despreparo de alguns funcionários, a revolta é geral de quem procura o serviço dessa tal empresa, Localiza. Desta forma, o site O Defensor registra a reclamação e indignação não apenas do atendimento, que foi desastroso, mas também a dificuldade dos clientes de terem a assistência pelos serviços oferecidos cabendo, inclusive, uma denuncia no Procon por desrespeito aos usuários. Texto: Fábio Roberto – DRT 6355 – Autorizado pelo advogado Cosme Araújo.

Nenhum comentário: