domingo, julho 14, 2013

Vitória bate o São Paulo no Barradão

Esporte Clube Vitória com maestria soube aproveitar a força da sua torcida e a mística do Barradão, e aliados ao momento ruim do São Paulo, não deu espaço ao adversário paulista, em um jogo de excelente qualidade técnica, manteve embalo, fez sua obrigação e venceu o afamado do sul pelo placar de 3 x 2 e com o resultado positivo, reassume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, e somente não obteve a liderança isolada e absoluta, por ter sido brecado pelo triunfo do Coritiba em cima do Atlético-PR no Couto Pereira. Excelente resultado para o Esporte Clube Vitória, mostrou na tarde deste Domingo que tem um time e grupo competitivo e grandes possibilidades de realizar uma campanha digna e capaz de lutar até o final pela ponta da tabela de pontuação. Esporte Clube Vitória terá uma parada dura pela frente. O time no próximo Domingo, às 16h, no Estádio Otavio Mangabeira, encara o Esporte Clube Bahia, em jogo que deve mobilizar o torcedor baiano, notadamente por ser o primeiro jogo entre Bahia e Vitória disputado na primeira divisão do Campeonato Brasileiro após 10 anos em uma partida que o Leão pode assumir finalmente à liderança da competição. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 2 São Paulo

7ª rodada do Brasileirão
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 14 de julho de 2013
Horário: 16h
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), assistido Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Pedro J Santos de Araujo (AL).
Cartões amarelos: Escudero (V); Osvaldo, Wellington, Edson, Gabriel Soares (SP)
Cartões vermelhos: Wellington (SP)
Gols: Aloísio, 9'/1°T (0-1); Dinei, 20'/1ºT (1-1); Maxi Biancucchi, 28'/1ºT (2-1); Rogério Ceni, 35'/1ºT (2-2); Maxi Biancucchi, 11'/2ºT (3-2)

Vitória
Wilson; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres (Vander), Escudero (Gabriel Soares) e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei. Treinador: Caio Júnior.

São Paulo
Rogério Ceni; Lucas Faria, Lúcio, Esson e Juan; Rodrigo Caio; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon (Ademilson) e Paulo Henrique Ganso; Aloísio e Oswaldo. Técnico: Paulo Autuori.

Nenhum comentário: